segunda-feira, outubro 15, 2007

Federação Portuguesa dos Bigodes

No sábado, o bigode de Socolari foi substituído pelo bigode de Murtosa. Parece-me bem. O bigode é uma tradição lusa que a FPF se tem esforçado por seguir.

Alguém se lembra do último seleccionador de Portugal a sentar-se no banco sem pêlos entre as narinas e o lábio superior?

E quantas bigodaças passaram desde então pelo cargo de seleccionar nacional?

O Bom Gigante, claro está. Depois dele passaram pela FPF Artur Jorge (duas vezes), Carlos Queirós, António Oliveira (duas vezes também), Humberto Coelho, Agostinho Oliveira e Luis Filipe Scolari. Por isso, já sabem, se um dia Mourinho começar a cultivar uma franjinha por cima do lábio...

4 Comments:

Blogger Renato said...

de certeza que me falha algum mas so me lembro do Ze Torres!

segunda-feira, outubro 15, 2007 8:38:00 da tarde  
Blogger Barrotes said...

com bigode:
scolari
murtosa
agostinho oliveira
antonio oliveira
nelo vingada
carlos queiroz....na altura tinha
artur jorge
otto gloria
mario wilson

sem pelo:
peyroteu
candido de oliveira
manuel da luz afonso
jose "sou o maior" augusto
juca
jose torres


desde 90 que os treinadores tem todos pelo facial

segunda-feira, outubro 15, 2007 8:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Humberto Coelho

terça-feira, outubro 16, 2007 10:17:00 da manhã  
Blogger Francis said...

bem visto.
eu já me lembrava de nenhum sem a bigodaça.

quarta-feira, outubro 17, 2007 7:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home