terça-feira, setembro 25, 2007

As cromices do Miguel

O tabaco pouco importa, na minha opinião. Futre fumava. Houve até um avançado dinamarquês Campeão da Europa que assumiu chupar três maços por dia. O nosso actual capitão também é fumador. Se saiem á noite ou não, também me é igual ao litro. O jogador é que tem de saber se isso afecta o seu rendimento ou não. E o futebol está pejado de gajos que aguentam com poucas horas de sono. O que chateia nas declarações do Miguel, para mim, é isto: "Não tenho problemas em assumir o que sou. Não me escondo e todo o mundo pode ver-me". Eu sou gajo para jurar que o Miguel disse com todas as letras, por altura da rescisão/negação do vínculo contratual, que as notícas da sua vida nocturna eram falsas e inventadas pela direcção do Benfica.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eram falsas?

Na noite anterior a rescindir contrato, Miguel estava no Kremlin com vários amigos e bem "cheirado".

Armou pelo menos 2 cenas de chapada e só os amigos e os seguranças conseguiram parar. O rapaz parecia um Gorila com Raiva. Olhos vermelhos, narinas bem abertas, espumava que se fartava...

E pelo que sei eram coisas normais que foram sendo abafadas.

quarta-feira, setembro 26, 2007 8:11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home