quinta-feira, setembro 27, 2007

Orelhas baixas

Duarte Gomes veio pedir desculpas públicas pelo erro do seu assistente. Não me chocaria se isso fosse hábito corrente. Mas não é. Oh senhor Duarte Gomes, e quando foi você a errar, quando assinalou, a escassos minutos do apito final, um célebre penalty na Antiga Catedral, por queda de um avançado que tinha o adversário mais próximo a cerca de metro e meio, não pediu desculpas porquê? E alguma vez se desculpou perante o Andrade, jogador que nesse dia viu o segundo amarelo depois de um adversário, com o jogo interrompido e nas suas barbas, lhe ter pisado os testículos? Acho isto realmente curioso porque já não é a primeira vez que um árbitro vem pedir desculpas por erros favoráveis ao Benfica. E muitas vezes de terceiros. Já assim fora com Vitor Pereira, por exemplo, após um polémico Belenenses - Benfica. Não sei se é moda, nada passageira, ou exigência. É que não me recordo de uma única vez em que semelhante pedido de desculpas tenho sido dirigido aos benfiquistas. E motivos não faltam.

2 Comments:

Blogger Pedro said...

Mas a questão é mesmo essa. Ele está a pedir desculpas por ter assinalado um penalty a favor do Benfica...imagino o escaldão q o fiscal de linha deve ter apanhado nestes dias. Não leva fruta até ao fim do campeonato q é para aprender...

Um filho da puta q tem um historial de gamanço ao SLB impressionante tem a puta da lata de vir pedir desculpas num lance q é tudo menos escandaloso?!?!!?

Puta q os pariu a todos.

Foda-se!!!

sexta-feira, setembro 28, 2007 4:48:00 da tarde  
Blogger Slick Sarg said...

Grande Quetzal.....nada como estes dados para relembrar as façanhas deste árbitro........nesta altura os manda bitaites não se lembram destes casos!!
Esperemos que agora o "militar" não seja influenciado e a sua arbitragem seja imparcial!!!

sexta-feira, setembro 28, 2007 6:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home