terça-feira, junho 09, 2009

E pára o baile, porra!

"O problema grave é desportivamente não ganhar, o que é gravíssimo. Se aquilo é para ganhar..." [diria que o problema mais grave é a deficiência de personalidade que alguns dirigentes do Benfica apresentam]

"O título de basquetebol não me diz nada. Já sei que amanhã vou ser criticado mas as modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol." [pois ora bem, mas a mim dizem-me e a minha opinião vale tanto como a sua]

"Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar. Benfiquistas sou eu mais 10 ou 20." [percebo-o tão bem, caro "benfiquista"...]

"O Benfica, infelizmente, tem exemplos disto na sua história, já nem é recente, é quase remota e cada vez que se aproxima um período eleitoral parece-me que só eu é que tive sossego." [hipócrita]

Estas são declarações atribuídas pelo jornal Record a Manuel Vilarinho, actual presidente da mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica.

Considero-as de uma gravidade extrema e não quero pactuar com pessoas deste nível. Respeito o consócio Manuel Vilarinho e posso dizer que até me deu uma grande alegria quando eliminou Vale...

Mas isto é o fim da linha, o desnorte, o descarrilar.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vilarinho e o basquetebol do benfica... asntes do digestivo...

http://bp3.blogger.com/_UewfxdSCcTQ/R8U9_wUBDkI/AAAAAAAAAMw/OCvzt1i6ozU/s1600-h/estadio_da_luz.jpg

terça-feira, junho 09, 2009 11:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou muito triste com este ex presidente Borracheiro, diz este pasquim que está farto dos benfiquistas, isto é muito bem feito para nós benfiquistas temos ke mudar o rumo disto se não vamos ter mais 3 anos de terceiros quarto e quintos lugares, esta escumalha esconde-se atrás de Um Rui Costa, está na hora de mudança não apoiem o Vieira vamos criar condições para o debate e ver que novas ideias são essenciais, eu pelo menos dou o merito ao BRUNO CARVALHO de concorrer com está gente ke se esconde atrás de feitos como o estádio e o centro de estágios(e os nossos rivais os não têm também?)estas obras foram um sucesso para as empresas Vilarinho e Vieira, então é assim que estes amigos dizem-se benfiquistas são é oportunistas de uma crise de benfiquismo que acredita nestes senhores que só falam no Vale azevedo e eles são o que.
Eu apoio BRUNO CARVALHO (CARLOS AZENHA A MISTER ESTES SIM NÃO PRECISAM APREGOAR QUE SÃO BENFIQUISTAS DESDE PEQUENINOS EU SEI QUE SÃO,apenas o Bruno Carvalho é sócio à 7 anos e daí não deixa de ser menos Benfiquista que o sr Vieira que é sócio tripeiro. Movam-se e espalhem a mensagem de bruno carvalho e novos rumos de certeza viram para pior não vamos de certeza. Benfica precisa de novo rumo acreditem apoiem.

terça-feira, junho 09, 2009 4:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VERGONHA!!

Atitude repugnante e que envergonha os 105 anos de história do Sport Lisboa e Benfica!!

Até digo mais, para quem não sabe...além de tudo o que já foi dito, o R&C de 2009...sairá em Outubro...pelo que é mais um motivo, para antecipar as eleições!

Pelos vistos, estão com medo, que se descubra, o verdadeiro rombo nas contas do Benfica!!

Jogada RASTEIRA...mas que nas urnas, vámos dar a devida resposta!!

terça-feira, junho 09, 2009 5:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home