terça-feira, junho 09, 2009

Alto!

Seu LFV:

É assim: a partir deste momento, o meu camarada tem apenas duas hipóteses para sair em pleno da presidência do Sport Lisboa e Benfica.

- Ou retrocede na intenção de se demitir, o senhor e a sua corja de lambe botas;

- Ou não se candidata, e assim estaria a fazer-nos um favor a todos os benfiquistas como o senhor.

Caso se candidate e caso as eleições aconteçam mesmo a 3 de Julho, então, meu amigo, a partir dessa data deixará de existir para mim. Perderei todo o qualquer respeito que ainda subsista relativamente à sua pessoa.

Pode ter construído um novo estádio, um centro de estágio, e ter ganho 344 competições em apenas 343 dias. Pelas suas atitudes vejo que não percebe que o clube não é seu, ainda que às vezes pareça.

Não é, resigne-se.

Quanto a supostas alternativas, acreditem e acredite, caro consócio LFV, já estou por tudo. Até o Vale e Azevedo aceitava de volta, nem que fosse apenas para arrear LFV e no dia a seguir convocar uma Assembleia Geral para arrear também o Vale...

Estou, como disse, por tudo.

Veiga? Venha. Varandas Fernandes? Venha. Bruno Carvalho (cruzes...)? Venha. Voto em branco? Venha.