segunda-feira, março 23, 2009

Só podia dar nisto...

Uma competição que nasceu torta jamais se endireita. Depois do desprezo a que foi votada pelos grandes na última época (Paulo Bento acordou quando percebeu que podia ser o único a beneficiar da prova), fez-se uma operação cosmética que em nada a beneficiou. Calendário absurdo, regulamento mal elaborado e, pior, esquecido quando violado, esta taça, assim mesmo, com letra minúscula, tinha tudo para dar para o torto. E deu! Parecia ter ganho algum alento com o derby, apesar de desvalorizada pelos capitães das equipas envolvidas, mas Vitor Pereira, coerente na sua incoerência, tudo estragou com a nomeação daquele que é porventura o mais sobrevalorizado dos árbitros nacionais. Lucílio Batista para os tugas, Cardoso para aqueles que bem recentemente desceram de divisão à custa de falcatruas (só nacionais porque a UEFA não teve os tomates para ir mais longe). A taça era, na minha opinião, secundária, mas um derby é sempre para ganhar! O que vimos não foi vergonhoso por uma razão simples: é o que temos! O jogo foi mal disputado, os jogadores demasiado agressivos e a arbitragem uma miséria. Uma mão cheia de expulsões perdoadas e um penalty incompreensível. Não retiro nada de positivo deste jogo, exceptuando a prestação de Quim nas grandes penalidade, que bem merecia este confidence boost. A polémica está instalada e irá perdurar. Espero que sirva para debater o essencial (Vitor Pereira) e não o acessório (o penalty). E aguardo desenvolvimentos com alguma ansiedade. Há um segundo lugar em disputa (e temo o que o circo mediático possa causar) e não me esqueço de Katsouranis. Aos lagartos deixo um voto de solidariedade. Por um único motivo! Eu sei o que eles sofreram porque há 15 anos que Lucílio me faz sofrer o mesmo.

3 Comments:

Blogger gloriosablogosfera.blogspot.com said...

Saudações Benfiquistas

sábado, março 28, 2009 3:57:00 da manhã  
Blogger planetaportugal said...

Caros Amigos

O SL Benfica PlanetaPortugal faz a partir de hoje um passatempo para todos os seus membros ou novos membros que se registem no nosso Portal.

Assim o Passatempo passa por cada membro nosso, conseguir conquistar a maior quantidade de convidados possível até ao apito final do último jogo da Temporada do Sport Lisboa e Benfica.

Cada um de vós, ao consultar o vosso perfil, irão encontrar um campo chamado "Link Convidados:" Cada membro do nosso portal têm um link diferente.
Terão que fornecer esse link, que é único e intransmissível, a todos os vossos amigos ou quem bem entendam. Todos os novos membros que se registarem no portal/fórum através desse link serão contabilizados como vossos convidados.

No vosso mesmo perfil poderão ver a lista de convidados que conseguirem alcançar.
Na página de Estatísticas do Fórum estará sempre actualizado o TOP 5 de Convidados.

Ressalvo para o facto que os convidados estão sujeitos às mesmas regras que todos os outros membros pelo que se as suas contas forem eliminadas por falta de participação ou falta de apresentação, esses convidados serão subtraídos da sua estatística.

Ressalvo que o novo membro que foi convidado, a partir do momento em que está registado pode passar a convidar também.

E como não podia deixar de ser há um prémio...e apetecível.

Assim que soar o apito do último jogo OFICIAL (jogos amigáveis não estão contemplados) do Benfica, quem tiver mais convidados receberá como prémio um Leitor de DVD que suporta os seguintes formatos: DVD,DVCD,SVCD,VCD,CD,MP3,CD-R,CD-RW,DVD+RW,DVD-RW,JPEG,Kodak Picture,CD,DivX e XviD.


Em caso de Empate ganhará o membro que tenha mais posts publicados no Fórum.

Que Vença o melhor

Podem tirar dúvidas clicando AQUI.

terça-feira, março 31, 2009 3:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aqui fica uma deliciosa “Labareda” dedicada aos gatos e porque não...também a vós...

Chove? A culpa é do F.C. Porto; Está sol? Aponte-se o dedo aos Dragões; A sua equipa perde? Influência azul e branca; A sua equipa vence? Jorge Nuno Pinto da Costa distraiu-se. Bendita criatividade! Acordam e deitam-se a pensar no melhor clube português. É certo que o Tricampeão lhes inflama os cotovelos e o par de extremidades ao nível da testa, ainda assim não deixa de ser caricato. Dizem mal, mas também ganham a vida a escrever sobre o F.C. Porto.
O Labaredas assume um pedido humilde: De futuro, digam em que parte é para achar piada. Tipo: «Rir à terceira palavra da quarta linha do segundo parágrafo». É mais fácil, poupam tempo a quem lê e sempre conseguem manter o estatuto de «humoristas». Ou de «uma espécie» de humoristas. Daqueles que se fixam apenas no «istas» e esquecem o «humor». No «istas» de anti-portistas.
É evidente que as páginas de A Bola e Record vão continuar a ser ocupadas por estas anedotas. E até faz sentido. Significa que o F.C. Porto continua a ganhar e a doença não lhes passou. O Labaredas encolhe os ombros aos figurões que fazem. E não se importa de contribuir para que continuem fedorentos, portanto esta é de borla: Escrevam sobre a «labareda» de hoje nos próximos artigos. É um orgulho ajudar a pagar o personal trainer das vossas esposas.

Cheers

quinta-feira, abril 02, 2009 11:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home