Reyes é caro?
Hesito. Sei pelo menos o que pode dar ao Benfica. Caro foi Balboa, sem sombra de dúvida. Patric será caro ou barato? E Ramires?
CALCIO ROSSO - Blog de inspiração benfiquista A manutenção deste blog depende dos humores de Quetzal Guzman, Lupano De Spinafro, NM e Edson Arantes do Nascimento.
3 Comments:
Nem mais.
A questão coloca-se é quanto aos ordenados. Aí é que parece que o homem é mesmo caro. Quanto aos milhões pela contratação definitiva, depende: se o Ramires foi comprado, deve haver dinheiro para o Reyes, diria. Se não há, não se percebe muito bem a estratégia financeira do clube. Mas isso já não é novidade para ninguém.
O Reyes, pelo que sei, estará disposto a baixar o seu ordenado para valores que se enquadram na folha salarial do Benfica. E dos estrangeiros parece ser aquele que mais gosta de cá estar e isso é um ponto positivo muito forte. O problema vai ser mesmo o passe, pelo menos enquando continuarmos sem propostas para o Di Maria. O Luisão tem propostas, mas parece-me um tremendo tiro no pé deixar sair um dos poucos jogadores do Benfica com espírito de liderança.
"A questão", julgo eu, não são os salários, mesmo no caso do Reyes...
"A questão" é mais complexa, e poderá ser englobada numa equação custo de transferência + salários + rendimento desportivo + títulos conquistados + perspectivas futuras de transferência/rentibilização.
Se me dissessem assim: "Olha, vem o Messi para o Benfica, mas vai ganhar 500 mil euros/mês".
Eu responderia: "Óptimo".
Enviar um comentário
<< Home