quarta-feira, junho 03, 2009

Reyes é caro?

Hesito. Sei pelo menos o que pode dar ao Benfica. Caro foi Balboa, sem sombra de dúvida. Patric será caro ou barato? E Ramires?

3 Comments:

Blogger Ricardo said...

Nem mais.

A questão coloca-se é quanto aos ordenados. Aí é que parece que o homem é mesmo caro. Quanto aos milhões pela contratação definitiva, depende: se o Ramires foi comprado, deve haver dinheiro para o Reyes, diria. Se não há, não se percebe muito bem a estratégia financeira do clube. Mas isso já não é novidade para ninguém.

quarta-feira, junho 03, 2009 10:52:00 da manhã  
Blogger Quetzal Guzman said...

O Reyes, pelo que sei, estará disposto a baixar o seu ordenado para valores que se enquadram na folha salarial do Benfica. E dos estrangeiros parece ser aquele que mais gosta de cá estar e isso é um ponto positivo muito forte. O problema vai ser mesmo o passe, pelo menos enquando continuarmos sem propostas para o Di Maria. O Luisão tem propostas, mas parece-me um tremendo tiro no pé deixar sair um dos poucos jogadores do Benfica com espírito de liderança.

quarta-feira, junho 03, 2009 1:48:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

"A questão", julgo eu, não são os salários, mesmo no caso do Reyes...

"A questão" é mais complexa, e poderá ser englobada numa equação custo de transferência + salários + rendimento desportivo + títulos conquistados + perspectivas futuras de transferência/rentibilização.

Se me dissessem assim: "Olha, vem o Messi para o Benfica, mas vai ganhar 500 mil euros/mês".

Eu responderia: "Óptimo".

quarta-feira, junho 03, 2009 4:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home