domingo, maio 10, 2009

Basta!

Dois golos sofridos daquela forma em 90 minutos, mais não sei quantos sofridos nas mesmas condições em jogos anteriores, só podem significar uma de duas coisas: que Quique não treina as bolas paradas, ou que os jogadores não lhe dão a devida atenção. Dê por onde der, apenas significa que o espanhol está a mais. Não há razão que resista a isto.

Eu até sou sensível aos objectivos invisíveis. É verdade que se inverteu o ciclo de fragilidade física da equipa, é verdade que as capacidades teóricas do treinador, no papel, assentam que nem uma luva no desenvolvimento que Rui Costa, bom aluno da metodologia italiana, pretende para o Benfica, é verdade que há uma atenção aos jovens que há muitpo não se via, mas já não aguento mais. E basta de treinadores com equipas técnicas previamente definidas. O que Quique ganha é mais que suficiente para aumentar Pako e convencê-lo a não fazer um voto de solidariedade. É mais que suficiente para contratar um bom treinador de guarda-redes (não reconheço este Quim). E chega para contratar um treinador capaz de fazer melhor, conhecendo a casa e o nosso futebol. Quem? Quem quiserem, foda-se! Diamantino fará pior? Paulo Bento é mau? Venha ele, que apesar de tudo já demonstrou alguma coisa de futebol, parece ter boa capacidade motivadora e, por mais que (visto de fora) nos pareça irritante e chorão, sabe defender os seus da forma como não vemos os nossos dirigentes a defender o nosso clube. E aumentem o Cardozo, foda-se!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

perdemos 13 pontos por culpa dos bois de preto, mas quantos perdemos por causa do quique? se ele não fôr no final da época, é mais um treinador a sair à segunda jornada. então o Urreta està a jogar e o Di Maria a brincar e ele tira o "jogador e deixa o "brincalhão"? não se consegue entender este treinador...
BENFICA SEMPREEE!!!

domingo, maio 10, 2009 12:30:00 da tarde  
Blogger Tiagojcs said...

Ja está mais do que na hora de alguém acabar com a palhaçada que o Glorioso viveu esta época !

domingo, maio 10, 2009 5:56:00 da tarde  
Blogger lj said...

Se Quique e responsavel pelos golos sofridos de bola parada, nao sera tambem responsavel pelos varios marcados de bola parada?

sexta-feira, maio 15, 2009 10:24:00 da manhã  
Blogger Pedro said...

Tentar manter Pako era muito positivo mas duvido q um treinador achasse piada ao facto do preparador ganhar muito mais q ele
:)

O problema de Quim não é o treinador de gr's mas sim o próprio Quim...

segunda-feira, maio 25, 2009 6:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home