quinta-feira, agosto 09, 2007

Sacanices

O ano passado tiveram a distinta lata de afirmar que mantinham o preço dos cativos quando, na realidade, o preço por jogo aumentou à conta da redução de clubes na Liga. Este ano lá veio o aumento, o que não me chatearia por aí além, não fosse a chico-espertice de acabar com os preços de família. Para compensar, dizem eles, arranjaram uns pomposos descontos para senhoras. Conversa para enganar tolos. É que o orçamento despendido este ano por mim e quem me acompanha ao futebol, um grupo composto, curiosamente, por dois homens e duas mulheres, aumentou 37,5% relativamente à época passada!!! Apesar de me ter chateado um pouco, atirei o assunto para trás das costas. Até que veio a confirmação da não realização do jogo de apresentação aos sócios!!! O tal que, costuma dizer o Benfica, até é bónus para os detentores de cativo, já que não têm que adquirir bilhete. Pergunto: alguém se lembra de uma época em que o plantel não tenha sido apresentado aos sócios? Porra, nem que fizessem uma daquelas palermices de titulares vs reservas... E se não tiveram o respeito necessário pelos sócios, pelo menos oferecessem a entrada para a pre-eliminatória da Liga dos Campeões. Mas nada! Para chatear ainda mais um gajo, o departamento de sócios não gosta de trabalhar. Tive o azar de apagar o SMS com a referência bancária que me permitiria assegurar a presença no meu cativo na próxima terça-feira e estou há TRÊS HORAS a ligar para o 217219556 (número facultado pelo site do Sport Lisboa e Benfica) e ninguém atende. De vez em quando ainda dá impedido, sinal que eles até se devem lembrar que o telefone existe quando têm que ligar a um amigo ou um familiar.