quinta-feira, julho 26, 2007

Simão Sabrosa no Vicente Calderon













É o que diz A Bola: 20 milhões e a cedência de dois jogadores. Apanhado de surpresa, ainda nem sei bem o que pensar. Resta-me o consolo de seguir para o clube espanhol da minha preferência e sonhar um pouco...

6 Comments:

Blogger Mr. Shankly said...

Também me lembrei logo do teu sonho...porque não?
Mas acho difícil...

quinta-feira, julho 26, 2007 10:28:00 da manhã  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Pois é, o teu 'sonho' começa agora a fazer todo o sentido. Seria, de facto, o 'substituto' ideal (sempre fui um admirador convicto do Daniel Carvalho). Tem-se falado muito do Adu, que também seria uma boa solução.

Agora, do Atleti acho que podemos já preparar o caminho do Zé Castro - se o Anderson realmente bazar parece-me a solução quase perfeita, até para titular ao lado do Luisão.

Quanto ao resto, aprecio bastante o Seitaridis, ainda que não seja, para já, um jogador a 'negociar'.

quinta-feira, julho 26, 2007 11:48:00 da manhã  
Blogger Quetzal Guzman said...

Tanbém me lembrei do Seitaridis. O grande problema é que o Atlético só tem 7 defesas no plantel - o que também invalidará a cedência do Castro - e a única alternativa que eles têm ao grego é o central Perea. Estou curioso para conhecer a tal lista dos 8 colchoneros... mas cheira-me que eles tentarão despachar dois destes três: Diego, Costinha e Jurado. Sinceramente, nenhum me agrada. Se Riquelme assinar, talvez se abra a hipótese de um empréstimo do Raúl Garcia... A ver vamos.

quinta-feira, julho 26, 2007 2:33:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Epá, o Raúl Garcia está completamente fora de hipótese - é um dos melhores jogadores do campeonato e custou uma fortuna!

O Jurado é um bom jogador, aliás, é um excelente jogador, atenção. E encaixaria de forma perfeita na maneira de jogar (?) do FS. Mas será quase impossível, também.

O certo é que o Atlético não tem propriamente boas opções para serem contratadas - ou são caros e inacessíveis (Forlan, Aguero, Maxi) ou francamente desprezíveis (Man... bahhhh e Francisco Costa, entre outros).

Na fronteira, entre os que não necessitamos e os que necessitamos mas eles não os largam, ficam alguns, poucos: os laterais - Pernía, A. Lopez e Seitaridis, os centrais - Eller, Zé Castro e Perea e o Diego (fraco jogador).

quinta-feira, julho 26, 2007 4:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Zé Castro é muito bom. No Benfica com o treinador certo, pode, sem qualquer dúvida, tornar-se dos melhores centrais da Europa.
Acreditem que eu sei...
Fernando de Coimbra

quinta-feira, julho 26, 2007 9:05:00 da tarde  
Blogger Renato said...

o Simao foi pa um clube ao seu nivel...

mais um ano de grandes investimentos, a ver se ao menos vao a Uefa :)))

segunda-feira, julho 30, 2007 2:20:00 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home