quinta-feira, agosto 02, 2007

Luis Filipe

Agradará a quem pretendia apenas um concorrente para o Nélson. Para aqueles que, como eu, ansiavam por um jogador que relegasse o cabo-verdiano para o banco, representa uma imensa desilusão. Vamos ver quantos jogos fará o lateral que o Nandinho dispensou da banheira do Lumiar.

ps- Mas que giro... Para ocupar a vaga, chega a Braga um jogador bastante mais novo e por nós dispensado a custo zero. Bravo!

3 Comments:

Blogger zorg said...

Acho relativamente irrelevante que o FS tenha dispensado o Luis Filipe do Sporting e não acho que isso acarrete nenhum prejuízo para as hipóteses de titularidade do jogador.

O Luís Filipe que o Fernando Santos dispensou era um extremo mediano e pouco confiante. O Luís Filipe que o Benfica contratou - e não acredito que o tenha feito sem o aval do seu treinador - é um defesa direito sólido e com provas dadas. Não têm nada a ver um com o outro, desportivamente falando!

quinta-feira, agosto 02, 2007 11:46:00 da manhã  
Blogger ... said...

man... o luis filipe é bem melhor que o joao pereira

quinta-feira, agosto 02, 2007 10:52:00 da tarde  
Blogger Quetzal Guzman said...

Concordo que o Luis Filipe é hoje um jogador diferente, mas todos sabemos quão teimoso é o Fernando Santos. Basta-me isso para achar que ele parte em (larga) desvantagem para esta época. Duvido seriamente que venha a ter mais oportunidades que o Miguelito.

Acreditando nisto, acho que a diferença, a existir, (só podemos comprará-lo com o Pereira depois de o ver jogar com o emblema sagrado) não compensa a troca. Se falássemos de titulares, a história sria outra.

sexta-feira, agosto 03, 2007 3:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home