sexta-feira, julho 27, 2007

Mudanças na Luz

Pelos vistos não foi só o Simão a deixar o Benfica. Segundo o Maisfutebol, José Veiga também deixou de colaborar com SAD por não ter sido informado que Simão estava a ser negociado. Ainda segundo o Maisfutebol, não foi apenas José Veiga a ser deixado à margem, Fernando Santos também só soube quando o facto estava consumado e ainda por cima por terceiros. Não faço ideia se esta notícia é verdade ou não, mas a ser, e sabendo da amizade entre o treinador e José Veiga, ainda podemos vir a ter mais umas movimentações. Não sei se fico contente ou preocupado.

4 Comments:

Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Estou peocupado porque aquilo que parecia ser uma época (bem) pensada está a tornar-se num 'circo de feras' (e em apenas 24 horas!!!!!).

Agora, se o Veiga é um aborígene (hi, coitados dos aborígenes, o que é que eu fui escrever...) e estou contentíssimo por ele ter bazado, o FS (até tenho dificuldade em escrever o nome do senhor) é um incompetente.

Se ele fosse competente, já se tinha demitido. Eu, no lugar dele, já o tinha feito - porque não atingiu nenhum objectivo mínimo durante a época passada, porque não demonstra visão estratégica, porque tem um grave problema de comunicação/motivação e porque tem sido claramente ultrapassado pela estrutura directiva e técnica, até.

Nesta altura, vai ter de se aguentar à bronca, sendo certo que estas confusões não ajudam em nada.

sexta-feira, julho 27, 2007 5:21:00 da tarde  
Blogger Quetzal Guzman said...

Neste momento estou-me a borrifar para considerações mais profundas. A única preocupação é o champagne ali no gelo. ;)

sexta-feira, julho 27, 2007 5:35:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Hi, hi, concordo Quetzal.

E Camacho?, não valeria a pena aproveitar a onda 'reformista', agora que o aborígene bazou?

sexta-feira, julho 27, 2007 5:51:00 da tarde  
Blogger Miguel Domingues said...

Novo blogue: A Chama Imensa (www.chamabenfiquista.blogspot.com).

Passe por lá.

Obrigado.

sábado, julho 28, 2007 10:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home