segunda-feira, julho 03, 2006

RECOMEÇA HOJE

O SL Benfica abriu hoje a porta para mais uma época de esperança, dor, alegrias e, espera-se, celebração final. Novidades? Poucas há a acrescentar aos esperados ingressos de José Fonte, Diego, Katsouranis e Manu, à inclusão dos B's Bruno Costa, Tiago Gomes, João Coimbra e Canales, à manutenção de Karyaka e ao regresso de Rui Costa. Mantorras, apesar das declarações que lhe são atribuídas no dia de hoje, chegará na próxima semana a solo hélvetico sendo que os restantes mundialistas, Petit, Quim, Simão, Nuno Gomes e Luisão só integrarão os trabalhos a dia 25 de Julho. O estágio em Nyon e Yverdom decorrá até ao próximo dia 16 de Julho.

À partida para a Suíça, Fernado Santos referiu faltarem dois avançados para fechar o plantel. Esperamos pacientemente ao anúncio da contratação definitiva de Fabrizio Miccoli.

O primeiro jogo oficial do SLB será efectuado a 8 ou 9 de Agosto e contará para a 3ª Eliminatória da Liga dos Campeões. A apresentação do plantel aos sócios está marcada para 22 de Julho frente aos Girondins Bordeaux e cujo treinador é a glória e ex-central do SLB Ricardo Gomes.