quarta-feira, abril 05, 2006

Kinder Koeman

Lá por achar que o Benfica já cumpriu a sua obrigação, não quer dizer que não sonhe com mais uma presença na meia-final da Taça dos Clubes Campeões Europeus (bem sei que já não é assim... mas esta designação era bem mais mística que a actual). E por mais residual que considere a hipótese do Benfica eliminar o Barcelona, ela existe e será ela a alimentar-me durante o dia que se avizinha. No dia seguinte ao nulo da Luz, elaborei, na minha cabeça, o 11 que considerava mais habilitado a contrariar a melhor equipa do Mundo. Cheguei mesmo a avançá-lo no Castigo Máximo e no Diário de um Adepto Benfiquista. Pois ao que parece, fazendo fé na Imprensa desportiva nacional, Mister Ronald vai-me fazer a vontade. Mantendo-se o quarteto defensivo e o trio operário da intermediária, Simão e Miccoli serão as setas apontadas à baliza de Valdez. E Karagounis será o responsável pela definição do melhor momento para dispará-las sobre a muralha catalã. Apenas uma dúvida me preenche o pensamento: caso o Benfica seja bafejado pela sorte, e conhecendo a disponibilidade física do grego, quem entrará com a missão de conservar a posse de bola e controlar o ritmo de jogo?

3 Comments:

Blogger NM said...

No caso do Benfica ser, como tu dizes, bafejado pela sorte, não tenho grandes dúvidas. Entra o Nelson para a direira e ficamos com o autocarro à frente da baliza.

quarta-feira, abril 05, 2006 8:54:00 da manhã  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Geovanni.

quarta-feira, abril 05, 2006 10:25:00 da manhã  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Segundo começa a constar (ele há coisas do camandro) parece que o D. Geovanni vai alinhar logo à partida, com o Kara no banco.

Olha, para mim tanto me faz.

quarta-feira, abril 05, 2006 1:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home