domingo, março 19, 2006

PROFESSOR MANTORRAS


Mau olhado, dores de cabeça, disfunções psicológicas, nervosismo, impotência na hora da concretizar...
Especialista em problemas do oculto, este obstinado curandeiro angolano resolve todos os seus problemas em poucos minutos e com absoluta eficácia.

7 Comments:

Blogger Spinafro said...

Grande prosa e felicitações ao Prof. Pedro "Caramba" Mantorras.

segunda-feira, março 20, 2006 6:23:00 da tarde  
Blogger Renato said...

esta adoraçao ao menino por parte do cla vermelho tem raizes sebastionics parece-me...

é o desejo de ver regressar o desejado novamente, o messias...

segunda-feira, março 20, 2006 6:56:00 da tarde  
Blogger Quetzal Guzman said...

Renato, seu provocador! :D
Não é mito sebastianista. O velho Mantorras morreu, já não volta e ninguém suspira por ele. Mas o novo Mantorras também é útil. Quanto mais não seja, é um exemplo de luta e superação. Este ano já vão 6 na Liga e 1,5 na Champion's (afinal de contas, o samba que deu assistência para o Miccoli é dele). E há um outro pormenor importante que não se deve descurar. No último ano e meio, foi duas vezes titular. em ambas as ocasiões facturou.

segunda-feira, março 20, 2006 8:39:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Quetzal, parece-me que para bem dele (até coloco o Benfica para trás das costas, se for preciso), e só dele, o homem precisa de se "sentir" titular, de ter reais hipóteses de fazer todos os jogos.

Eu, vendo bem as coisas, prefiro todos os pontas do Benfica à Nuna. Mas vendo-as ainda melhor, sei, porque é evidente, que nenhum treinador - Koeman, António José, José António, Mourinho Félix ou outro qualquer que seja - a tira da equipa.

Considero que o Mantorras, neste momento do nosso Benfica, só rivaliza com o Marcel... que tem nove golos no Campeonato.

terça-feira, março 21, 2006 3:35:00 da manhã  
Blogger Diego Armés said...

Ó Edson, preferir o Marcel à Amelinha é falta de senso. E se o teu argumento são os 9 golos no campeontao, então só pode ser piada. Quantos golos tem o Nuno Gomes? O Marcel não rivaliza com ninguém. Se o Karadas ainda lá estivesse, talvez fosse um rival à altura. Hoje em dia, o Marcel será bom para reforçar a equipa B. O chamado "suplente à altura". Já sobre o Mantorras, acho que precisa de fazer muito mais para merecer a tal confiança do treinador. Gosto muito dele, já fez muito pelo Benfica e continua a ser útil, sim. Mas dificilmente será titular. Não tirando o mérito ao Mantorras - que o teve: foi oportuno, esforçado e eficiente - há que reconhecer que o golo em Vila do Conde é um bocado frango. E, pegando por aí, acho que o Renato tem uma certa razão: existe uma euforia em volta de tudo quanto o Mantorras faça. Até quando o homem faz um hat-trick num treino dá direito a notícia e títulos garrafais... É um exagero.

quarta-feira, março 22, 2006 11:45:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Não me recordo de nenhum jogador que eu não prefira em relação àquela-rapariga-que-agora-não-me-recordo-do-nome.

Prefiro o Carlos Carneiro, o Dill, o Boronad, o Dário, o Marcel, o Marcelo, o Joaquim António, o Karadas, o Pinilla, o Franjas, o Zé Manel, o Fary, o William Souza, o Oravec, o Gelson, o Serjão, o Serginho, o Clóvis, o Jaime Cerqueira e o Bevacqua.

No mínimo.

quinta-feira, março 23, 2006 1:25:00 da tarde  
Blogger Diego Armés said...

Elucidativo. Fim de discussão.

quinta-feira, março 23, 2006 1:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home