quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Parabéns aos lags

Porque três meses depois voltaram a bater o seu recorde.
Porque num acto de puro altruísmo abdicam de mais um dia de descanso para que o Porto possa descansar antes do embate com esse colosso que dá pelo nome de Estrela da Amadora.

ps- ironicamente, Porto e Estrela da Amadora decidiram adiar o jogo da Taça para 22 de Março. Mais uma vez, parabéns aos lags.

5 Comments:

Blogger McRoy said...

ainda nao batido o do benfica!!
mas nao percebo o pq de tantos ataques acerca das relações sporting/porto vindo dum clube em k o seu presidente é socio pagante do porto a quase 25 anos.
quanto ao jogo de ontem, enquanto o lampiao estiver sentado no banco de alvalade nem sequer merecemos ir a qq competiçao fora de portugal.

quinta-feira, fevereiro 26, 2009 12:11:00 da tarde  
Blogger Quetzal Guzman said...

Isto não é um ataque à relação entre os clubes. É a constatação de que o Soares Franco é um tótó!
No ano em que vocês finalmente assumem lutar pelo título, nas vésperas de um jogo decisivo, tendo já menos um dia de descanso que o adversário, tendo jogos de maior grau de dificuldade que o adversário, ainda lhe dão esse rebuçado? E ele, gozando com todos, ainda vai e adia o tal jogo que servia de base ao pedido de antecipação do clássico?
Se te parece normal, tudo bem. A mim não espanta. Este Soares Franco é o mesmo que há uns anos disse "o Papa está a morrer". E não falava do João Paulo II. Se agora se senta a fumar charutos ao lado dos mesmo a quem vaticinava a morte, é problema dele.
Ter boas relações não é baixar as calcinhas. Digo eu, que em tempos tive que levar com um tal de Damásio.

sexta-feira, fevereiro 27, 2009 1:05:00 da manhã  
Blogger McRoy said...

ja te disse isto parece-me tao anormal como o facto, ja apresentado no post anterior, de o vieira ser socio do porto, mas parece k a ti passa-te ao lado, ja sei, é melhor mandar pedras para o vizinho do k pro ar, pode cair em cima. mas pronto como nao muito para falar do benfica eu compreendo , nem a vossa participaçao na uefa teve direito a qq comentario no calciorosso um blog benfiquista.

sexta-feira, fevereiro 27, 2009 10:03:00 da manhã  
Blogger Quetzal Guzman said...

Podes falar do Vieira à vontade. Sabes bem que não sou defensor dele e ao contrário de muitos já tive ocasião de lhe dizer na cara algumas coisas. Nunca votei nele sequer. E até já pedi a demissão nele neste espaço, coisa que um leitor fiel como tu deveria ter lido. ;)

Repito que não tenho nenhum problema quanto às boas relações entre o teu clube e o de lá cima, curiosamente um clube que antes detestavas, ao ponto de confundires os habitantes da cidade com o clube, coisa extremamente injusta, diga-se de passagem. Mas, curiosamente, parece que o meu post terá alguma razão de ser, já que o Sporting vem agora dizer-se "enganado". Põem-se a jeito, digo eu.

Abraço aí para a Britânia.

sexta-feira, fevereiro 27, 2009 10:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

-Porquê, apenas, o espaço de dois dias entre o encontro do Sporting com o Bayern e com o FC Porto?

-Miguel Ribeiro Telles - Quando se discutiu a marcação do jogo recebemos a indicação do Futebol Clube do Porto, enquanto clube visitado, de que tinha a pretensão que o jogo se realizasse às 21h30 de sábado e não no domingo como era nosso desejo. Segundo o que o Sr. Antero Henriques transmitiu a Pedro Barbosa aquele horário cumpria a regra das 72 horas em relação ao jogo anterior com o Bayern, o que é verdade, e alegou ainda como razão para a antecipação ter o Futebol Clube do Porto de jogar na quarta-feira seguinte para a Taça com o vencedor do jogo Guimarães - Estrela da Amadora. O Sporting viu-se na contingência regulamentar de aceitar a antecipação do jogo para sábado, tendo então preferido jogar às 20h30 uma vez que tinha que viajar para Lisboa e não seria a hora entre as 20h30 e as 21h30 que faria qualquer diferença. Sucede que, ninguém do Futebol Clube do Porto nos disse que o jogo com o Estrela da Amadora para a Taça tinha sido objecto de um acordo de adiamento, ao que julgamos saber, formalizado num requerimento datado do dia 19 deste mês, cinco dias antes do anúncio publico da nova data. Ou seja, o Futebol Clube do Porto, quis tirar o proveito desportivo do facto de poder jogar no sábado, tentando aproveitar a circunstância de poder gozar de mais um dia de descanso do que o Sporting, refugiando-se nos regulamentos mesmo quando sabia que o argumento principal invocado para a antecipação do jogo já não era válido. Relato estes factos para que os sportinguistas saibam que face aos Regulamentos nada podíamos fazer contra a realização do jogo no sábado e para que o público em geral conheça as verdadeiras motivações do Porto ao agir da forma como agiu. A postura do Sporting teria sido seguramente outra, com qualquer clube que fosse, desde que estivesse a representar Portugal numa competição europeia.

sexta-feira, fevereiro 27, 2009 3:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home