segunda-feira, fevereiro 11, 2008

"Quatro a um para o SLB"

Missão cumprida. Sem brilho, é certo, mas o Benfica já está nos quartos de final da competição em que, objectivamente, melhor condições tem para triunfar esta época. O futebol jogado é que continua a ser muito fraquinho, sem que se avistem grandes possibilidades de melhoria. De resto, duas simples notas:

. Rui Costa não esteve particularmente brilhante, mas voltou a demonstrar que o seu futebol ganha outra amplitude quando tem oportunidade de organizar o jogo mais recuado. Já é hora de reformular o 'doble pivot' do Benfica.
. O Pedro alertava no comentário ao post do jogo anterior, e com razão, para o facto de alguns adeptos situados no Topo Sul do Estádio da Luz estarem a esgotar o capital de simpatia granjeado junto da restante massa associativa depois das cargas policiais injustificadas que se registaram há uns meses. Quem me conhece sabe o quanto aprecio as tochadas e os tifos de fumo, mas não compreendo a necessidade de alguém agarrar num artefacto que uma terceira pessoa acendeu e depositou no cimento da bancada para o atirar na direcção dos jogadores. Hoje, felizmente, a tocha acesa não saíu da bancada. Que assim continue para bem de todos.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Catenaccio said...

Quetzal,

Aproveito para publicitar um novo espaço: o Catenaccio está de regresso em www.catenacc10.blogspot.com

Infelizmente, como alguns de vocês sabem, o blogue antigo perdeu-se e com isso uma história de posts desde Novembro de 2004.

Porém, a vontade em escrever mantém-se. Só muda a imagem, mas o conteúdo será o de sempre.

Il ritorno di Catenaccio

Obrigado e um abraço!

terça-feira, fevereiro 12, 2008 10:29:00 da manhã  
Anonymous SLB said...

Já viram este site:

http://12.phpbb24.com

Muito bom!

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 5:08:00 da tarde  
Blogger Pedro said...

Correu-se um grande risco naquele dia...

É bom q se tenha aprendido a lição.

Agora contra o Nuremberga estiveram bem...aliás foram os unicos.
:)

sábado, fevereiro 16, 2008 12:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home