domingo, janeiro 06, 2008

Está no mercado!

O jogador está desmotivado. Vieira irritado com o atraso no regresso do Natal. O plantel descontente com o grego. O Benfica vai vender.

4 Comments:

Blogger 1234567vv said...

1+1+1=3... concordo.

Era interessante era provar que o jogador está desmotivado, que o Vieira está irritado com o atraso e que o plante está decontente com ele.

Viste tudo isso só numa jogada? Ou foi mesmo no sonho?

segunda-feira, janeiro 07, 2008 1:07:00 da manhã  
Blogger Quetzal Guzman said...

Não sonhei vermelhovsky. Tudo o que ali está escrito saíu da boca de um jogador de futebol profissional do Benfica. Não mates o mensageiro.

segunda-feira, janeiro 07, 2008 1:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então porque é que continua a jogar?

segunda-feira, janeiro 07, 2008 6:27:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

É um jogador que aprecio, por várias razões.

No entanto, tudo o que o Quetzal escreveu é facilmente comprovável - o Kats tem realizado uma época abaixo daquilo a que nos habituou e já me pareceu várias vezes 'desmotivado'; é evidente que Vieira e os restantes jogadores (com o Léo à cabeça, e parece-me que o baixinho é um dos 'pais' do balneário...) não apreciaram nada a atitude do Kats depois do Natal; a fúria de Luisão para com o grego não foi, certamente, à toa: foi, sim, uma clara - e exagerada - atitude de descontentamento pelo desempenho de Katsouranis.

Agora, se vai vender ou não isso já é outra conversa. Até porque primeiro têm os interessados de se chegar à frente com propostas reais e vantajosas para o clube. O Katsouranis é um dos principais activos da SAD (e do próprio plantel) e isto deve ser tido em conta.

terça-feira, janeiro 08, 2008 10:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home