domingo, fevereiro 03, 2008

Vergonhoso!!!

Estou bastante irritado. Cinco jogos em 2008 e apenas duas vitórias. Uma delas pela margem mínima contra esse colosso chamado Feirense. O jogo de Guimarães foi, afinal, uma excepção. O quadro não se inverteu.

A equipa continua a não saber jogar com Cardozo. É um milagre que o paraguaio consiga ter tantos golos quando olhamos para a forma como o Benfica ataca.

Quantos amarelos já levou Di Maria por simulação?

Katsouranis jogou 90 minutos. Como?

Maxi Pereira jogou 90 minutos. Como?

Sem Rui costa, o Benfica não sabe o que fazer à bola.

Assis só saíu do banco para aquecer. Adu nem isso.

Di Maria, o único que desiquilibrou, substituído.

Di Maria passou por três posições nos 80 minutos que permaneceu em campo.

Katsouranis chegou a jogar no apoio a Cardozo. Desta nem o Nandinho se lembrava.

Leo e Mantorras sozinhos fizeram mais que os outros 12 juntos.

1 Comments:

Blogger Pedro said...

Foi mau demais. Não se admite. Camacho deve estar a gozar connosco é a unica justificação q encontro. Tirar Nelson e Di Maria os unicos q estavam a dar velocidade e profundidade atacante à equipa mantendo três medios defensivos em campo até ao fim...é gozar connosco.

PS: Pela primeira vez, q me lembre, vi os NN a serem assobiados pelo publico da Luz. Se a policia carrega nos NN naquela situação os estádio aplaudia e seria o principio do fim. É bom que os mais velhos repensem as coisas, aquelas tochas nunca deveriam ter sido atiradas. É importante q os NN tenham os sócios ao seu lado nas investidas da policia, hoje isso não iria acontecer...espero q percebam os NN do quão grave isso seria.

domingo, fevereiro 03, 2008 1:23:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home