quarta-feira, janeiro 09, 2008

De Derlei a Katsouranis

Uma imensa palhaçada! Cotoveladas, cuspidelas, pontapés nos joelhos, tudo passou no canal ao lado do que estava sintonizado no gabinete onde se reúne a Comissão Disciplinar da Liga. A tal que ia julgar os casos relacionados com o Apito Dourado em tempo recorde...
Mas a culpa é de Vieira, o fala-barato. O Presidente do Sport Lisboa e Benfica tem dificuldade em perceber que o silêncio é de ouro em tudo! E que, nos últimos tempos, o maior papagaio benfiquista tem sido ele, fragilizando constantemente a posição do Clube. Este último caso deveria ser gerido em total silêncio. Ao optar por outra via, foi Vieira quem, indirectamente, convidou o CD da Liga a pronunciar-se.

2 Comments:

Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Não concordo com tudo o que escreves aqui (nomeadamente com 'os silêncios' do LFV) mas de uma coisa não nos podemos desviar: este sumaríssimo ao Katsouranis chega a roçar a mediocridade intelectual.

Pensam que as pessoas não têm memória e continuam a utilizar estas prerrogativas administrativas sem qualquer critério, nem responsabilidade.

Eu pergunto: qual a diferença entre o Derlei (suspenso, 'à posteriori', depois de atingir com o cotovelo um jogador do Boavista) e a jogada entre Quaresma e Adalto no Porto-Setúbal que antecedeu o jogo Benfica-Porto?

As jogadas são uma fotocópia, igualitas.

quinta-feira, janeiro 10, 2008 10:50:00 da manhã  
Blogger LF said...

"A sportinguização do Benfica"
Em:
www.vedetadabola.blogspot.com

quarta-feira, janeiro 16, 2008 5:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home