quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Apenas um registo


Mike Plowden. Obrigado.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Quetzal Guzman said...

Espero que não leve a mal mas decidi editar o post e acrescentar uma foto.
O Mike foi um dos meus primeiros ídolos do Benfica, numa altura em que o meu pai ainda achava os clássicos do futebol perigosos para a minha idade. Nesse tempo, as viagens a Lisboa (ainda não me mudara defintivamente para a "capital") para ver os confrontos com os rivais limitavam-se ao hóquei, basquetebol e andebol. E foi no velhinho Pavilhão 2 que se construíu muito do meu benfiquismo. Assim sendo, os meus agradecimentos ao "jumping" Mike, às dos ressaltos, grande benfiquista, grande atleta e, acima de tudo, um grande homem, sempre com um sorriso generoso e uma palavra simpática para quem o abordava.

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 1:20:00 da manhã  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

'Levar a mal'?!!!, estás à vontade mano...

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 1:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home