terça-feira, outubro 30, 2007

Assim, sim!

Vieira quer plenário com carácter de urgência

Luís Filipe Vieira decidiu convocar um plenário com carácter de urgência, que poderá realizar-se ainda hoje, para discutir com os órgãos sociais do clube algumas das questões levantadas na Assembleia Geral de ontem, marcada pelos protestos de sócios afectos às claques do clube.
O presidente dos encarnados não atribui especial importância aos insultos que lhe foram dirigidos, mas mostra-se preocupado com os problemas levantados por elementos dos Diabos Vermelhos e dos No Name Boys, que dizem estar a ser alvo de repressão policial no Estádio da Luz.
Perante este cenário, Luís Filipe Vieira decidiu convocar um plenário com carácter de urgência com os órgãos sociais do clube, e disso deu conta o assessor de comunicação do clube, Ricardo Maia.
«Está prevista a convocação dos órgãos sociais com carácter de urgência, em princípio para hoje. O importante não são os insultos dirigidos a Luís Filipe Vieira, mas sim algumas questões relacionadas com a segurança e organização das claques. Houve um conjunto de sócios que manifestaram o seu descontentamento na Assembleia Geral, pelo que o plenário irá discutir essas questões de fundo», explicou, rematando: «Luís Filipe Vieira está no futebol há muitos anos e sabe lidar com a pressão».


ps- Um agradecimento especial ao Pedro Varela pelo que escreveu. Um sportinguista/vimaranense que pode falar com conhecimento de causa de algumas coisas que já se passaram na Luz.