domingo, outubro 15, 2006

Semana negra


No fim da última época (que não acompanhei com a habitual atenção), e tendo em conta o nível qualitativo do plantel, causou-me alguma estranheza a classificação final do Atlético Madrid (desde os tempos de Futre, Abel, Tomas, Manolo e Baltazar, o 'equipo español' da minha simpatia). Explicou-me, este Verão, um amigo residente em Barcelona, que os 'colchoneros' foram prejudicados pelos inúmeros pontos desperdiçados nos instantes finais das suas partidas. Este ano, o 'Atleti' fez o upgrade à 'plantilla' e o mexicano Aguirre eliminou esse fantasma, conduzindo a equipa a um excelente início de campeonato. O 'Atleti' até podia ambicionar a intrometer-se na luta pelo título, mas de repente, no espaço de quatro dias, duas peças nucleares ficaram impedidas de disputar grande parte da competição. E se para o lugar de Maxi, ainda se pode disfarçar com Galleti, com a reabertura de mercado distante, como colmatar a ausência de Petrov?

3 Comments:

Blogger D'Arcy said...

Também sou grande admirador do búlgaro, que acho que deve ser muito difícil de substituir, e tenho alguma simpatia pelo Atleti. Agora o que não gosto nada é de os ver ganhar jogos como este fim-de-semana.

segunda-feira, outubro 16, 2006 1:42:00 da tarde  
Blogger Renato said...

o atleti é uma eterna desilusão..assim genero inter mas ainda pior pq n tem o $ dos italianos.

este ano é para um lugarzinho na uefa

segunda-feira, outubro 16, 2006 5:50:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Eles podem sempre jogar com o António Lopez a médio e o Pernía a lateral. São dois bons jogadores (e ainda há Jurado, que não é extremo mas joga bem "por dentro" do campo).

Também gosto do Petrov mas sei reconhecer que, por vezes, é inconsequente.

Como sabem, esteve com os dois pés fora do Atlético: José António Reyes tinha tudo acertado com os colchoneros, inclusivamente vai ter de pagar 3 milhões de euros por não ter concretizado a transferência.

quarta-feira, outubro 18, 2006 6:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home