terça-feira, outubro 03, 2006

Não se percebe...

Rui Costa chega do Milan, talvez o clube de futebol mais avançado no que toca à preparação física e acompanhamento clínico dos seus jogadores. Hoje, pela segunda vez, agravou um edema muscular. O que se passa? Que anda Bruno Moura a fazer no clube? E o pai? E o departamento médico? Não se percebe...

ps- O departamento médico emitiu um comunicado que iliba Bruno Moura desta situação. A situação, essa, continua a ser de uma gravidade e irresponsabilidade tremenda. O excessivo, e contínuo, poder de Rodolfo Moura na estrutura médica do clube, que, no passado, conduziu alguns jogadores a uma clínica alemã com os resultados que se conhecem (viva a comissão!!!), também.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os Benfiquistas têm que acordar de uma vez por todas! O porco da costa, na pratica, é quem manobra os cordelinhos no Glorioso. Enquanto houver "andrades" ou amigos ou ditos ex- amigos ou ex andrades, no Glorioso, este não sai do buraco em que caiu, desde os tempos do artur jorge.acreditem em mim que conheço bem o submundo da andradagem: Há que expurgar profundamente o nosso Benfica de tudo o que feder o "andrades" ou que tenha estado minimamente ligado ao porco da costa ou que tenha passado pelo chamado "cemitério das antas". Não se preocupem com os lagartos já que esses são um agrupamento de frustrados cuja glória está em chatear o glorioso. Preocupem-se sim com os "andrades"já que estes são antenticos carneiros acefalos às ordens do porco da costa. O porco da costa estudou pela mesma sebenta de ben laden, não tenho duvidas.

sábado, outubro 07, 2006 8:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home