sexta-feira, setembro 22, 2006

Este homem promete uma grande época

6 Comments:

Blogger humanista said...

será que noto ironia na frase?

sábado, setembro 23, 2006 5:11:00 da manhã  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Para já, os factos dizem que já fez uma muito boa (05/06).

Daqui a um ano cá estarei para confirmar, ou não, as tuas ironias.

(esta é uma posta à 3º anel - maliciosa e perniciosa)

segunda-feira, setembro 25, 2006 6:46:00 da tarde  
Blogger Quetzal Guzman said...

É claramente maliciosa Edson. Não tenho paciência para gajos que, aproveitando a lesão de um colega, vão para a Imprensa dizer-se muito injustiçados por terem perdido a titularidade. Pois bem: 2 jogos, 3 casas. Não podia deixar em claro.
Isto não significa, obviamente, que ele venha mesmo a fazer uma época miserável. Nem estou a tentar fazer futurologia. Foi um desabafo circunstancial, tendo em conta as últimas duas semanas.

terça-feira, setembro 26, 2006 12:20:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Desculpa lá, ó Quetzal: o Anderson não é, nem vai ser, o melhor central do mundo.

Mas é um bom jogador. E correcto. E não disse nada daquilo que tu dizes que disse. Lê (o resto da conferência de imprensa ainda está disponível n'A Bola online):

«Acha que foi justo ter perdido a titularidade?

— Isso já é difícil de responder... Agora, feliz com a situação é que não fiquei.

Fiz uma boa pré-época, desde que Fernando Santos chegou estive sempre bem em todos os jogos, mas a opção é dele.

Tenho de respeitar e respeitar também o meu companheiro. Cabe-me trabalhar para regressar à equipa.»

Parece-me que foi justo (tirando a parte do «estive sempre bem», porque não esteve), não desrespeitou ninguém, e demonstra uma certa coerência de raciocínio.

Ou estavas à espera que ele dissesse que o treinador tinha feito muito bem em substitui-lo?

terça-feira, setembro 26, 2006 1:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje voltou a ajudar no golo de Saha. O homem está em todas.

E eu que até gostava dele...

terça-feira, setembro 26, 2006 11:09:00 da tarde  
Blogger Quetzal Guzman said...

No golo do Saha não há nada a fazer. Era uma situação de 2 para 2. A outra hipótese era fazer a falta e levar o vermelho.

quarta-feira, setembro 27, 2006 12:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home