quinta-feira, outubro 19, 2006

«Nunca pedi revisão de contrato» (Miguel)

«Miguel negou esta quinta-feira que alguma vez tenha pedido aos responsáveis do Valência para melhorarem o seu contrato, depois de conhecido o interesse do Real Madrid. O defesa português garante que foi tudo inventado pela imprensa espanhola.

«É sempre bom saber do interesse de um grande clube como o Real Madrid, mas sempre me opus a esse tipo de notícias porque tenho contrato com o Valência.

Primeiro têm que falar com o meu clube e como não o fizeram, não tenha nada a dizer sobre isso. Espero ficar muitos anos no Valência, clube com o qual tenho contrato», esclareceu Miguel em conferência de imprensa realizada esta quinta-feira, aproveitando ainda para fazer um desmentido.

«É mentira que o meu representante tenha falado com Amedeo Carboni sobre uma melhoria do contrato. Fiquei bastante desagrado com o facto de a imprensa ter inventado essa notícia».

Realmente, é preciso ter uma grande cara-de-pau para cuspir estes argumentos depois daquilo que se passou enquanto representou o Benfica.

Não sei como anda (ou se anda, sequer) um suposto processo judicial patrocinado pelo Sport Lisboa e Benfica, S.A.D. por supostos prejuízos causados à empresa.

A verdade é que o Benfica acabou por receber apenas 8 milhões de euros por um jogador que valia o dobro, no mínimo, e que agora vale 7 vezes mais - o Valência continua a afirmar que a mercadoria só será transaccionada por 60 milhões de euros, a claúsula rescisória.

Tenho a certeza, porém, de uma coisa: se eu tivesse a honra de presidir os destinos do meu clube, nem ele, nem o macaco que o acompanha estavam livres de responder em tribunal pelo que fizeram.

1 Comments:

Blogger Quetzal Guzman said...

Curiosa esta afirmação:
"Primeiro têm que falar com o meu clube"
Faz-me lembrar algo...
Esta também é gira:
"clube com o qual tenho contrato"
O Valência que se cuide.

quinta-feira, outubro 19, 2006 5:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home