segunda-feira, outubro 23, 2006

Incompetência

Já todos sabemos que o nível médio dos nossos árbitros é mau, mas Xistra conseguiu baixar ainda mais a fasquia. No aspecto técnico esteve péssimo, contando-se pelos dedos da mão as decisões acertadas, e não teve um pingo de coerência no capítulo disciplinar. Não estragou o espectáculo, porque ele de si já era pobre, mas conseguiu ser tão mau que, no estádio, nem se conseguia perceber qual das duas equipas estava a ser mais prejudicada. No meio de tamanha demonstração de incompetência, conseguiu um feito de assinalar. Tão mal arbitrou, que até conseguiu pôr alguns sectores da Luz a contestá-lo por decisões favoráveis ao Benfica. Se Paraty teve por castigo arbitrar nos regionais, não sei que irá Vitor Pereira fazer com este. Por mim, era a reforma antecipada.

ps- Do jogo, pouco a dizer. Juntou-se ali um grupinho, em ambiente de solteiros e casados, e nas bancadas foi crescendo a inveja pelos que optaram pelo sofá e televisão. Muita apatia, alguns trapalhões, pouquíssimo futebol. E para aqueles que eram contra a diminuição de equipas na Liga, o Estrela continua a demonstrar que até 16 são demais.

4 Comments:

Blogger D'Arcy said...

Tenho a impressão de que desde um célebre Benfica x Torreense arbitrado pelo Coroado que não via tanta incompetência num árbitro no nosso estádio. Mau demais para ser verdade.

segunda-feira, outubro 23, 2006 12:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Moral de tudo isto: o porco da costa continua serenamente contrulando o submundo da bola!

segunda-feira, outubro 23, 2006 10:09:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Caro anónimo, acrescentaria apenas que agora tem o beneplácito do Soares Franco e do Sporting Clube de Portugal.

terça-feira, outubro 24, 2006 12:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O pescoço de avestruz é um palerma que só vai acordar quando o porco da costa o enrabar sem vazelina.Já não é a primeira vez que os lagartos se embrulham com os andrades e por fim saltam a terreiro a gritar que o porco da costa é um grande filho da puta. esquecem que foram paridos da mesma rata.

terça-feira, outubro 24, 2006 6:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home