CALCIO ROSSO - Blog de inspiração benfiquista
A manutenção deste blog depende dos humores de Quetzal Guzman, Lupano De Spinafro, NM e Edson Arantes do Nascimento.
Só o que vi dele no Mundial, Edson. A questão é simples. Para contratar um avançado, o Benfica deveria escolher alguém que aqui chegasse e lutasse de caras pela titularidade. O mexicano, por mais voluntarioso que seja, vem lutar pelo lugar principal do banco. Ainda por cima, vem de um futebol bastante mais lento que o nosso. Se eu, aqui há uns meses, já não ficava muito excitado com as noticias do interesse em Borgetti, que já tem experi~encia europeia, não é o suplente do gajo que me vai animar. ainda mais, com os números que apresenta. Como a média de golos por jogo não era famosa, resolvi fazer as contas ao minuto. E mesmo assim... um golo a cada 204 minutos convence-te? Agora, é óbvio que espero estar redondamente enganado e que o gajo venha a lutar pela Bola de Prata. Claro que, para isso, é preciso começar por despedir o Nandinho. ;)
7 Comments:
Robert??
Preferes o Bueno?
O problema não é os reforços que cheguem. O mal é a escolha deste treinador, que não aquece nem arrefece!!
Conheces o jogo do senhor?
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Só o que vi dele no Mundial, Edson. A questão é simples. Para contratar um avançado, o Benfica deveria escolher alguém que aqui chegasse e lutasse de caras pela titularidade. O mexicano, por mais voluntarioso que seja, vem lutar pelo lugar principal do banco. Ainda por cima, vem de um futebol bastante mais lento que o nosso. Se eu, aqui há uns meses, já não ficava muito excitado com as noticias do interesse em Borgetti, que já tem experi~encia europeia, não é o suplente do gajo que me vai animar. ainda mais, com os números que apresenta. Como a média de golos por jogo não era famosa, resolvi fazer as contas ao minuto. E mesmo assim... um golo a cada 204 minutos convence-te?
Agora, é óbvio que espero estar redondamente enganado e que o gajo venha a lutar pela Bola de Prata. Claro que, para isso, é preciso começar por despedir o Nandinho. ;)
Tudo isso até pode ser verdade.
Como também é verdade que o rapaz foi, para além de melhor marcador, o melhor jogador do torneio Clausura. E fez um bom Mundial.
Mas não interessa: olha o Liedson, por exemplo.
Quem o conhecia? Ninguém (eu tinha visto vários jogos dele no Brasil, considerava-o bom jogador mas longe daquilo que tem vindo a fazer).
Quantos golos tinha marcado? Alguns (tal como o Fonseca).
Agora é o melhor avançado do campeonato, aliás, agora não, já o é há duas épocas, pelo menos.
Vamos esperar para ver.
Enviar um comentário
<< Home