quinta-feira, julho 13, 2006

Maravilhosas notícias!

Estes dois últimos dias têm sido agradáveis no que toca a Benfica. Não faço ideia se jogámos bem ou mal contra os ucranianos (embora tenha visto um golo soberbo de Karagounis após um magistral, perdão, normal passe de Rui Costa), mas se despachar Robert, com lucro, e garantir Miccoli era óptimo...
O que dizer da lesão de Moretto, que poderá permitir ao melhor guarda-redes do plantel iniciar a época em pé de igualdade com ele? Melhor que isto, só se Fernando Santos batesse com a porta.

5 Comments:

Blogger Spinafro said...

Excelente post, corroboro tudo e também mal vi o jogo. Depois da lesão do Sokota (acho que contra o Glasgow Rangers), este é o segundo infortúnio que festejo em menos de um ano.

quinta-feira, julho 13, 2006 2:56:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Eu vi o jogo - e gostei. De ver o meu Benfica, porque o resto só o tempo dirá. É esperar para ver.

Quanto ao resto: Miccoli, excelente, por todas as razões (é boa pessoa, excelente giocattore e gosta do nosso Benfica) e relativamente ao Moretto não tenho opinião (tinha um consócio ao meu lado durante o jogo contra o Barça que só dizia, «este homem é um espectáculo!!» - e é mesmo).

Fernando Santos? Tenham calma pá, eu próprio não consigo dizer bem o nome do senhor, o que é certo é que ele já lá está e não há volta a dar. Sendo assim, vamos apoiar.

O Rui, bom, o Rui é sempre o Rui.

sexta-feira, julho 14, 2006 1:10:00 da tarde  
Blogger Renato said...

já em extase na pre-epoca? calma amigo quetza, nem parece teu!

sexta-feira, julho 14, 2006 2:04:00 da tarde  
Blogger Quetzal Guzman said...

É isso que depreendes do post, meu caro Renato?

sábado, julho 15, 2006 5:00:00 da tarde  
Blogger Pedro Neto said...

Eh Eh, sempre em grande, Quetzal. 100% de acordo!

sábado, julho 15, 2006 5:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home