segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Drágoun 2

Na minha bancada estranhei a entrada tardia, e demorada, dos adeptos benfiquistas no seu sector. Presumi, por todos os problemas anteriormente registados, que tal acontecesse por responsabilidade da polícia. Vi agora, na SIC, o responsável da PSP a falar de "revista excessiva" e de atrasos "injustificados" na entrada dos adeptos, pelo que iriam reunir com o Porto para perceber os motivos. Até porque, garantia ele, os benfiquistas foram rapidamente conduzidos ao estádio para precaver problemas com o aproximar da hora de início de jogo. Uma rápida conversa com um amigo que viajou nos comboios especiais e entrou perto dos 40 minutos de jogo: menções a bocas de gozo por parte da segurança privada e uma revista que obrigava as pessoas a descalçarem-se. É assim que somos tratados por aquelas bandas?

6 Comments:

Blogger J G said...

é mesmo assim!
vergonha!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 4:32:00 da tarde  
Blogger mago said...

Em poucas palavras...

Sim, é.

terça-feira, fevereiro 10, 2009 2:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MAs pelo menos entraram no estádio. AO contrário de nós que nos impedem de entrar na mouraria. Hipócritas.

terça-feira, fevereiro 10, 2009 4:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim claro sem bilhetes para o jogo. vinham cá abaixo oferecer flores aos benfiquistas se calhar. hipócritas e ignorantes estão todos aí em cima. azeiteiros!

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 9:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sem bilhetes para o jogo o caralho. Nem nos deixaram passar a portagem. ìamos oferecer-vos o mesmo que vocês oferecem quando cá vêm. palhaços. Ainda no sábado entraram com tochas e very lights. Não vos chegam a morte que já provocaram?? Estúpidos do crl.

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 4:00:00 da tarde  
Blogger Quetzal Guzman said...

Vamos lá a manter o nível.
Ao último anónimo, eu da central vi tochas tanto no sector visitante como no sector da casa.
Quando à situação do hóquei por vocês referida, desconheço os reais motivos para a actuação da polícia, porque nunca a revelaram. Mas é verdade que a maioria dos elementos dos SD não tinham bilhetes. Eles próprios o assumiram publicamente. E não teriam possibilidades de adquiri-los na Luz por um simples motivo: não estavam à venda.
De qualquer forma, esse é um caso de polícia. O que relatei no post é um caso de Clubes. Quem retardou a entrada foi a segurança privada que o Porto contrata. Não foi a polícia.

quinta-feira, fevereiro 12, 2009 10:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home