sábado, abril 12, 2008

"É! Eu também acho isso..."

Ao abandonar as imediações da Luz cruzei-me com Léo. Visivelmente aborrecido - todos no estádio perceberam que o "Maradoninha" não gostou de ser substituído -, nem por isso se furtou a parar a viatura e cumprimentar alguns adeptos que permaneciam à saída da garagem. Aproveitei a oportunidade e dirigi-me à sua janela quando se preparava para arrancar. Da curta conversa deu para perceber a tristeza que vai na alma do brasileiro, embora diga que espera até ao fim da época para definir o seu futuro. No entanto, quando alguém manifestou o seu apoio, independentemente do que vier a decidir, um duro e real comentário fez-se ouvir: "se calhar há aqui gajos que não te merecem". A resposta de Léo foi imediata: "É! Eu também acho isso..."

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Renato said...

a perseguir jogadores à porta do estádio? abraços

quarta-feira, abril 16, 2008 2:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home