sexta-feira, dezembro 21, 2007

Léo

"Por mim só falo eu". Foi algo deste género que Camacho proferiu na recta final da época 2002/2003, num momento em que o seu advogado/empresário não se cansava de falar à Imprensa. Algo de semelhante está a acontecer actualmente com Léo. Mas depois de muitas semanas de desinformação, o jogador veio ontem pôr água na fervura. E, pelo que me chegou aos ouvidos, há razões para se acreditar num desfecho favorável, apesar de Camacho pretender mesmo um novo lateral esquerdo para o 11. Só que Miguelito tem os seus dias contados e Luis Filipe Vieira quer manter o brasileiro no plantel, até pelo profissionalismo acima da média. A questão é que o advogado é carta fora do baralho da negociação e isso explica a ânsia mediática do mesmo. O assunto está a ser directamente tratado com o empresário do jogador e o lateral esquerdo já terá informado Luis Filipe Vieira que, apesar de legalmente o poder fazer, não assumirá qualquer compromisso com outro emblema.

3 Comments:

Blogger 1234567vv said...

Já o tinha dito a muita gente. Mas a vontade de queimarem o presidente do nosso clube é tão grande que nem querem ouvir.

Este Breno não é empresário do Léo, mas sim Advogado.

E aparece na Luz para fazer shows... só que a direcção não atura palhaços (como este ou como Paulo Barbosa) e mandou-o dar uma volta.

A mensagem é que o Benfica só negoceia com o Iko Martins. E negoceia com ele e ao que parece estão bem pertos do acordo.

Quanto a vir outro Lateral Esquerdo. Ainda bem... porque o Miguelito já provou que não é opção.

E se vier outro 10, ainda melhor.

E se forem tão bons como Léo ou Rui Costa, qual é o problema? É uma época longa e dura... precisamos de gente.

Abraço,

V.

segunda-feira, dezembro 24, 2007 1:17:00 da manhã  
Blogger T-Rex said...

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo são os votos do blog Vedeta ou Marreta ?

segunda-feira, dezembro 24, 2007 3:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No Catenaccio, tudo sobre o próximo adversário do Benfica na Taça Uefa: FC Nûrnberg.

Desde uma breve descrição da cidade que vai receber os encarnados, passando pelo conhecimento do palmarés do clube alemão e sem esquecer o desempenho na Bundesliga e o percurso na presente edição da Taça Uefa, nomeadamente na fase de grupos.

Lista de tópicos:

Nuremberga: cidade do Terceiro Reich
Palmarés e estádio Frankenstadion
Desempenho na Bundesliga
Percurso na Taça Uefa, fase de grupos
Jogadores-chave
Sistemas tácticos

Tudo...no Catenaccio!

Votos de um óptimo 2008!!!

sexta-feira, dezembro 28, 2007 1:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home