Foice em seara verde
Filipe Soares Franco, súbito amigo de um Papa a quem apontou o leito da morte, ex-dirigente de um clube que levou dos campeonatos profissionais aos amadores, esforça-se por agradar a gregos e troianos, disparando em todos as direcções. Segura Carlos Freitas, convida Ribeiro Telles, sonda Pedro Barbosa e promove Dias Ferreira. Pelo meio, apesar de ser público que defende um clube sem sócios (no fundo, apenas servem para atrapalhar as decisões dos tecnocratas), negoceia com a Juve Leo a definição da lista candidata às eleições. Presume-se que à noite, de forma a relaxar de tão intensas conversações, despeje mais uma garrafa de scotch ao som de Freddy Mercury e Montserrat Caballé.
4 Comments:
Não deixa de ser risível essa história do Barcelona do Freddy Mercury e Montserrat Caballé a altos berros para Alvalade ouvir antes de mais uma festa de cabeçudos, outra vez com o FCP como convidado especial.
Quase como o Lacaios Verdes a servirem os seus Donos Azuis.
Lembra-me o Namoro Pinto da Costa - José Roquette
Até já ha uns k querem ver o Dias da Cunha como presidente da liga:)
Mera cortesia para com o Dias de Cunha, adocicada por constituir uma farpa lançada a Soares Franco. Pelo que sei, e acredito na fonte, o verdadeiro convite de Vieira foi feito a Fernando Seara. A questão é que até pode nem haver eleições. E nesse caso, continua Valentim. Está tudo nas mãos do governo.
Enviar um comentário
<< Home