segunda-feira, julho 06, 2009

Falcão

Radamel Garcia chamou-me a atenção graças ao vício do CM. Era um jovem de 16 anos com uns skills muito interessantes que eu insistia em lançar de imediato no 11 principal. À conta disso alimentei sempre a expectativa de o ver chegar ao 11 real do River. Chegou uns anos mais tarde e em grande estilo, com uma média muito próxima do golo por jogo nas primeiras partidas. Ironicamente, foi no último desses golos que se lesionou, passando por um longo calvário. Nos últimos tempos parece recuperado e os golos voltaram a aparecer com regularidade.
Gosto do seu estilo de jogo, gosto do facto de finalizar com ambos os pés e de apresentar um jogo de cabeça muito apreciável para a sua estatura. Tem futebol para a Europa. Ainda assim hesito. Hesito porque precisará do natural tempo de adaptação e conheço a (falta de) paciência dos nossos adeptos e também dos nossos dirigentes. E basta recordar o lutador Bergessio, que neste Clausura marcou tantos golos quanto o colombiano e que até foi mais profícuo no Apertura.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma empresa portuguesa de soluções web & criatividade multimédia, em parceria com o Google, criou o primeiro Google Benfiquista de alta qualidade:

www.Benfica.tk

Quem quiser, pode usá-lo como homepage e/ou divulgar!



Viva o Benfica!

sábado, agosto 22, 2009 12:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home