quinta-feira, junho 21, 2007

É preciso ter lata...

O Marinho é que sabe!*

"Só num clube sem ambição é que Rui Costa pode jogar com 35 anos."
Faz lembrar aquele clube minúsculo do norte de Itália, que se arrasta para se manter na Serie A e não conseguiu melhor que ganhar duas Taças Amizade nos últimos quatro anos. Pudera... com a quantidade de trintões que tem...

"Luís Filipe Vieira que passa a sua vida a tentar copiar tudo o que é dragão, que faça o mesmo que Pinto da Costa fez a Vítor Baía que também é um símbolo do clube e que tal como Rui Costa, foi jogar para o estrangeiro, mas ainda veio a tempo de ajudar o FC Porto e não governar-se à custa do clube."
Realmente... andou o Rui a ganhar casca de laranja no rabo á conta de uma década sentado no banco de clubes italianos e ainda vem para aqui rebentar com a folha salarial do Benfica. Ponham os olhos no melhor guarda-redes do Mundo, Krytpon e arredores, que mandou ás urtigas a titularidade na Ciudad Condal para, no topo da sua forma e em plenas condições físicas, regressar ao seu clube ganhando metade do que os seus colegas recebiam.

* E sabe porquê? Porque se o Kazmierczak viesse para a Luz, era um vitória do Papa. Mas como não veio, uma vitória do Papa é.

1 Comments:

Blogger Renato said...

looooll

como isso anda

o Baia ao menos ainda fez uns joguinhos ;)

sexta-feira, junho 22, 2007 12:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home