sexta-feira, janeiro 26, 2007

Se eu mandasse...

... estava resolvido o problema dos reforços.


O Benfica tem um avançado móvel e com capacidade de improviso (Miccoli), um ponta de lança de envolvimento, que joga para, e com, a equipa (Nuno Gomes) e uma arma de banco (Mantorras). Falta-lhe alguém egoísta, que goste de viver dentro da área, tenha instinto, remate facilmente e jogue bem pelo ar. Eis Roland Linz.

Com a suspensão de Nuno Assis, vaga um lugar no meio-campo e as características de Rubem Amorim encaixam perfeitamente nas exigências do losango do Nandinho. Com apenas 21 anos, e olhando para o actual plantel, seria a única aposta a longo prazo no meio-campo.

Pablo Ibañez perdeu a titularidade para Zé Castro e o problema aumenta com a chegada do brasileiro Eller ao Atlético. Internacional A por Espanha, esteve presente no ultimo Mundial e é um central forte na marcação e no jogo aéreo. O empréstimo seria uma boa aposta e permitiria ao Benfica procurar, com maior ponderação, novas soluções para a próxima época.

4 Comments:

Blogger Renato said...

ponta de lança de envolvimento...eh ehe he eh ehe

arma no banco?

sexta-feira, janeiro 26, 2007 9:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o tadeu....

e o ponta de lanca q marca os golos ???

sexta-feira, janeiro 26, 2007 10:00:00 da tarde  
Blogger mago said...

Perfeitamente de acordo com 2/3 do post, o primeiro e terceiro pontos. Aliás estranho (e muito) que ninguém tenha ainda "acordado" para o Linz, tanto na Luz com a saída do Fonseca como do outro lado da 2ª Circular com a crónica falta de uma ajuda ao Liedson...

Quanto à vaga do meio campo, vejo-a como uma boa altura para promover uma maior utilização do João Coimbra. Saiba o nosso treinador dar-lhe minutos que eu confio que ele não o há-de desiludir.

segunda-feira, janeiro 29, 2007 2:39:00 da tarde  
Blogger Quetzal Guzman said...

O Coimbra é tão pouco utilizado que até me esqueci dele...

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 8:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home