sexta-feira, outubro 27, 2006

Diferenças

Ambos os clubes erraram. O Benfica esta época, o Porto há duas. O facto deve ser assinalado porque os responsáveis de ambos os lados demonstraram uma enorme falta de respeito para com os adeptos. No entanto, assinale-se a diferença. Se há dois anos assistimos a um vendaval de insultos e ameaças, onde até um certo político, agora com novas responsabilidades, se intrometeu, este ano, o cenário é diametralmente oposto. É certo que a habitual confusão pre-clássico se mantém, mas sobre aquele assunto, zero.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

querias o quê? que os responsáveis do benfica viessem reclamar bilhetes que não deramhá 2 anos?!

domingo, outubro 29, 2006 1:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pá, há dois anos o porto solicitou os bilhetes. fê-lo através de um contacto telefónico. o vosso presidente disse que era irregular pq o contacto devia ser por escrito. afinal, estava errado. o dirigente do porto fernando gomes disse que o benfica não estava a cumprir os regulamentos. o presidente do benfica disse que era uma grande ofensa à honra do clube encarnado. o porto não falou mais nisso. muitos portistas conseguiram o bilhete, numa das melhores demonstrações de apoio de adeptos portistas ao clube. (e não, não tenho simpatia pelos sd).

este ano, o benfica não cumpriu os prazos. justificou-se dizendo que não sabia que o jogo tinha sido antecipado para sábado. o pior é que um jogo para ser antecipado tem que ter a concordância dos dois clubes. houve nítida má fé por parte do vosso presidente. e agora pergunto: onde está a semelhança entre os dois casos?

segunda-feira, outubro 30, 2006 7:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home