sexta-feira, maio 05, 2006

Semântica

Luís Filipe Vieira, ao falar num "vulgar jogador", ou seja, num "mero jogador", ou seja, num "simples jogador", queria dizer isso mesmo: que o Liedson é um futebolista como outro qualquer. Ao afirmar isso, Vieira até desvaloriza a provocação que Liedson fez aos seus colegas de profissão do Benfica e que toda a gente tem 'chutado pa canto'. Quem quiser, à força (seguindo o próprio presidente, que diz que não fala dos "outros" para logo de seguida falar do património... dos "outros"), confundir o posicionamento do adjectivo e o real sentido da frase, pode estar atento à SIC, amanhã, pelas 17h30. Mesmo chumbando o teste, pode apreciar as curvas da Bábá.

2 Comments:

Blogger McRoy said...

quetzal, não comentas os golos sofridos pela tua equipa??
:)

Olha o couceiro devia ir para os jornais dizer k só desceram devido ao jogo do paços,porque aqueles "golos até deram vontade de rir", com tantas facilidades...:)

segunda-feira, maio 08, 2006 10:24:00 da manhã  
Blogger Quetzal Guzman said...

O Couceiro nunca faria isso. O Couceiro, como fez o ano passado no Porto e há dois anos em Alverca, culpa os árbitros. É a única coisa que sabe fazer. Afinal de contas, está-lhe no sangue: é lagarto. ;)

segunda-feira, maio 08, 2006 11:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home