segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Fizeram-te a vontade, oh Edson!

É caso para dizer que o sr. Fernando Taveres é leitor assíduo deste blog. Ou isso ou o caríssimo Edson está a trabalhar na secção de hóquei em patins e não diz nada a ninguém.

Carlos Dantas é o novo treinador da equipa principal de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica (Benfica), assinando por três épocas e meia.
Trata-se do regresso de um dos mais conceituados treinadores mundiais e com um lugar na história do hóquei em patins do Benfica, no qual detém o recorde de 14 épocas consecutivas como responsável técnico da equipa de hóquei do Clube. O professor Vítor Mano mantém-se como preparador-físico da equipa.
O Benfica reforça assim o seu objectivo de dar continuidade ao crescimento competitivo do hóquei em patins, que mantém a sua ambição de conquistar títulos já nesta temporada, sendo que o apoio de todos os adeptos é essencial.
A Direcção do Benfica realça o papel do treinador dos Juniores, Nelson Lourenço, que orientou a equipa principal transitoriamente obtendo excelentes resultados.

in www.slbenfica.pt

A equipa de hóquei do Benfica está neste momento em terceiro lugar do campeonato, com 31 pontos em 16 jogos. O líder, com 37 pontos, e o segundo classificado, com 34, têm um jogo em atraso que será disputado entre si.

2 Comments:

Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Taje a ber meu caro. As minhas fontes (neste caso, o dedo mindinho) são muito fiáveis. O pior é quando não são.

É um grande treinador e um grande regresso a casa. Saudações para quem tornou isso possível - com o Tavares em primeiro plano.

Olha uma coisa Quetzal, dá para linkares a minha primeira camisola na blogosfera, tudoaestalada.blogspot.com?

O Calciorosso já lá está.

Abraços.

terça-feira, fevereiro 07, 2006 11:14:00 da manhã  
Blogger D'Arcy said...

Grande notícia!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 4:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home