terça-feira, janeiro 31, 2006

Caro Fernando Tavares,

Contrate o Carlos Dantas, mas não é já, é para ontem!

P.S. - Esta é uma picardia antiga com o Quetzal. Mas não leves a mal - é só para dar um coloridozinho à conversa... E o Benfica não é só futebol, felizmente.

3 Comments:

Blogger Quetzal Guzman said...

LOL
Só cá faltava isso. :)
Falando a sério:
1. Por muito boa pessoa que seja o nosso actual treinador, falta-lhe muito saber para dirigir uma equipa que se quer candidata ao título. E a eliminação na Liga dos Campeões tem mutio de sua responsabilidade. é verdade que alguns jogadores estiveram abixo do seu rendimento... Mas quando um treinador insiste em colocá-los a jogar, acho que é revelador da sua falta de argucia e astucia.
2. Não altero o que disse na altura sobre o Dantas. Era um treinador acomodado ao lugar, fatalista (naquele momento) e teimoso nas suas opções tecnico-tácticas. Mas não me importava de o ver regressar pois acredito que os anos de distância podem ter contribuído para um renovar do seu espirito competitivo.

terça-feira, janeiro 31, 2006 10:27:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Tens alguma razão. Mas agora era uma boa altura para ele voltar - até porque em Itália o homem fez história e comprovou as suas capacidades.

quarta-feira, fevereiro 01, 2006 2:37:00 da manhã  
Blogger JoaoLynch said...

"Carlos Dantas está de regresso ao Benfica

É oficial. Carlos Dantas vai voltar ao hóquei em patins do Benfica, tendo assinado contrato válido com os «encarnados» por três épocas e meia.
Carlos Dantas
ASF
Depois de ter estado ligado ao clube durante cerca de 15 anos, com vários títulos conquistados, Carlos Dantas partiu há três anos para Itália, onde orientou a selecção daquele país e o Bassano, clube que abandonou recentemente."

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=96718&tema=12

segunda-feira, fevereiro 06, 2006 8:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home