sexta-feira, janeiro 20, 2006

LAPIDAR

João Pereira sai não sai em definitivo ou por empréstimo?
Em resposta aos jornalistas que testemunhavam o estágio dos internacionais B, o rapaz do Casal Ventoso acutilante e pragamático argumentou que o Benfica tem dois bons laterais. Se eu não jogo é porque são melhores. Imaginem que um jornalista que costuma trabalhar no terreno passa para uma secretária no escritório. Não gostava. É assim que eu me sinto.
Tudo indica que João Pereira vai jogar por empréstimo no Gil Vicente, este bad boy que não sendo um menino bonito do Terceiro Anel foi um tapa buracos bastante útil.

1 Comments:

Blogger Quetzal Guzman said...

Espero que se safe bem. Continuo na minha: admito que não tem futebol para o 11 titular mas acho que poderia fazer toda a sua carreira no Benfica. É um jogador de grande utilidade.

sexta-feira, janeiro 20, 2006 6:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home