sábado, junho 30, 2007

Ridículo!

Ai está ele, o auto-proclamado herói da democracia.

"O grupo humorístico «Gato Fedorento» e o director de programas da RTP, Nuno Santos, foram acusados pelo crime de difamação a Pinto da Costa, na sequência do programa «Diz que é uma Espécie de Magazine», emitido a 5 de Novembro de 2006 (...) a acusação partiu de Pinto da Costa e não foi acompanhada pelo Ministério Público, já que este não considerou o programa injurioso (...) Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis são acusados de «cultivar o escândalo e o sensacionalismo» com afirmações e expressões «altamente difamatórias e injuriosas» e que o presidente portista afirma «não corresponderem à verdade» (...) acrescentando que o líder portista «é estimado por todas as pessoas que o conhecem como sendo um homem íntegro, honesto, honrado, pacífico, ordeiro e defensor dos mais elevados valores morais e sociais»."

Bom, eu sou forçado a concordar com esta última frase. Noutros tempos, o assunto era resolvido com uns bons encostos. Agora, tirando um ou outro momento mais apertado em que urge esvaziar a bexiga, a coisa resolve-se de forma ordeira. Esqueceram-se foi de juntar o Macaco Maduro à interessante lista de testemunhas. E aquele gajo que defende com a mão fora da área, claro.

1 Comments:

Blogger 1234567vv said...

Quando ele acusou em 2002 o Benfica de pagar impostos com acções, não se preocupou que de essas acusações «não corresponderem à verdade» e de serem «altamente difamatórias e injuriosas» para o Benfica!

"O Nuno Gomes é um jogador de selecção, um bom futebolista que qualquer equipa gostaria de ter, mas nem todos podem pagar impostos com acções. Ainda para mais que nem sequer estão cotadas em Bolsa. Se tivessem que pagar os dois milhões que devem ao Fisco, não teriam possibilidades de o comprar.", Jorge Nuno Pinto da costa, in Record 5 de Agosto de 2002

http://www.record.pt/noticia.asp?id=171357&idCanal=17

Claro... é por causa dos Gato Fedorento e da Alternadeira que ele é acusado de 3 (até agora!!!) crimes de corrupção desportiva!!!

sábado, junho 30, 2007 6:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home