sexta-feira, junho 29, 2007

Conhecem o irmão do Luisão?

Parece que o Benfica contratou um tal de Sretenosdhauil... um ilustre desconhecido. Diz que é sérvio e que joga no Rad (quem???). Eu continuo a achar que o Benfica precisa é de um lateral-direito, nunca de um central, mas se o objectivo é despachar o Anderson, mais valia aproveitar o mercado que tem no Brasil. Alex Silva é craque e seria fácil de convencer. Até porque já disse que gostava de jogar ao lado do irmão. Vamos lá ver no que isto dá...

3 Comments:

Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Pois é, mas o Alex Silva não vem 'a custo zero' (eu sei eu sei, isto não é bem assim) e, provavelmente, ganha bem mais do que este senhor. E não joga a lateral.

Como nem nunca ouvi falar do senhor, aliás, mal consigo dizer o nome dele, vou esperar para ver e depois sim, comentar. Não vá este ser um 'David Luiz' - ou um 'Simanic', também dá.

sexta-feira, junho 29, 2007 9:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda estou convencido que o Anderson será despachado e provavelmente virá alguém do Corinthians. E aí possivelmente teremos Eduardo Ratinho, e talvez Willian ou até Marcelo Mattos.

sexta-feira, junho 29, 2007 9:40:00 da tarde  
Blogger Quetzal Guzman said...

Lembrei-me do Simanic, por acaso. Que seja amuleto então...
É verdade que joga a defesa direito. Mas tendo em conta o losango do Nandinho, que, diz ele, é para manter, não deverá servir de muito. Duvido que um gajo com a estrutura fisica dele tenha a velocidade suficiente para efectuar as transições necessárias no esquema de jogo do Nandinho. Ele, ou o Zoro, à direita, só com um extremo pela frente.
Menos mal que vem a custo zero. Riscos finaceiros eliminados.

sábado, junho 30, 2007 4:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home