sábado, maio 19, 2007

Capítulo final

Alguns portistas, apesar de tudo, andam um pouco descrentes. Como nós os compreendemos... Lidar com o Jesualdo-raramente-falo-de-árbitros-mas-apenas-se-descontarmos-as-várias-vezes-em-que-falo-deles não é nada fácil. Acham que correm o risco de não ganhar ao Desportivo das Aves, mas confiam no Belenenses. Os sportinguistas, embora sonhem, desmoralizaram depois de conhecerem as nomeações. Um pouco à imagem dos benfiquistas. A diferença é que os nossos têm fé no Belenenses.
Eu não podia estar em maior desacordo, mesmo que não acredite que o Porto venha a perder o título na sua própria casa. Estou conformado com o terceiro lugar. Aliás, o mal foi terem-me deixado sonhar a partir de determinado momento da época. Ainda assim, acredito que é mais fácil (mesmo com uma probabilidade de 0.01%) conquistar o segundo lugar ao Porto que ao Sporting. O saudoso (livra!!!) Professor Bigode joga a época e pode atingir um marco histórico para o Desportivo. Já o mestre da táctica, só sendo louco (ele parecer, parece... mas é só para enganar) é que revelaria a sua estratégia para derrubar o Sporting a uma semana da possibilidade de conquistar a Taça. Haja então (se ateu sou) fé em Baía!

ps- Querem correr com o Nandinho? Esqueçam os lenços brancos. Esta é a solução. Malta do Piso 3. Quem estiver sentado entre os sectores 1 e 22, desloca-se para a saída da garagem do lado do Alto dos Moínhos. Quem se sentar entre os sectores 23 e 44, abandona o estádio em direcção à saída da garagem que aponta para a 2ª Circular. O restante público forma um perímetro de segurança no anel que circunda o estádio. E ninguém arreda pé até que o LFV informe que o Nandinho, o Rosário, o Justino e o Bruno Moura estão despedidos.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home