segunda-feira, abril 30, 2007

Lateral direito procura-se

Acabou-se-me a paciência. A camisola 22 precisa de novo dono. O Benfica não precisa de uma opção ao Nélson. O Benfica precisa de um substituto e de alguém que seja opção a esse novo jogador. Quanto ao cabo-verdiano, venda-se, empreste-se, rife-se. É oficialmente o meu novo ódio de estimação. Não ganha uma bola, não consegue centrar com oposição, não tem qualquer noção de posicionamento em campo e, pior, não dá ouvidos a ninguém. É burro e o lugar dos burros é fora do Benfica. Está ao nível de um Armando Sá.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hmm estranho... um tipo que já foi avaliado em 25 milhões, querem-no "deitar fora" assim?

http://rascordonline.planetaclix.pt/images/25-10-2005.jpeg

http://rascordonline.planetaclix.pt/images/22-09-2005.jpeg

terça-feira, maio 01, 2007 1:25:00 da manhã  
Blogger Renato said...

ainda hei-de de ver r o quetzal a pedir o n gomes fora do benfica

quarta-feira, maio 02, 2007 1:58:00 da manhã  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Calma - tens razão em muitas das coisas e eu também ando a ferver com o rapaz. Mas vamos ter calma.

O Nélson tem muito potencial, é um facto, e fez vários jogos de alto nível no Benfica (e não foram 1, 2 ou 3 mas talvez tenham sido uns 15, Liga dos Campeões inclusive). Tem crédito por isso.

A mim parece-me que o Fernando Santos (sempre ele) não é, de certeza, a "companhia" ideal para o cabo-verdiano-português. Depois, o facto de ser o único titular na posição também não o ajuda em nada. (E, se calhar, o Pedro Correia é tão bom como o David Luiz, o problema é que o treinador não sabe "se sim" ou "se não".)

Outra coisa faz-me impressão, Quetzal. Como o Renato lembrou, e muito bem, se há pessoa que não tem qualquer hipótese de ser jogador de futebol, sequer, só pode ser o Nuno Gomes. Tem sido um desastre completo, é a falácia em forma de "jogadora de futebol" (há até quem a considere a melhor jogadora portuguesa de todos os tempos) - e ganha 40 mil contos (credo-jesus-nossa-senhora-nos-valha!!!!!!!!!!!!!!!!), MÊS!!!!

Isto não pode ser, é a aberração total e é o esfrangalhar de toda e qualquer política coerente para o nosso Benfica.

Proximamente, e bem antes do Nélson, nós vamos ver-te a fazer aquilo que o Renato lembrou. É uma questão de bom senso.

quarta-feira, maio 02, 2007 3:28:00 da tarde  
Blogger Quetzal Guzman said...

Edson, o problema é que eu não vejo o Nélson fazer nada de jeito desde Dezembro de 2005... Mas também assumo que há alguma irracionalida nas minhas análises. É uma questão de exigência. O Nélson chegou em alta e agora não consegue jogar a esse nível. Mas dou-te total razão na cena do Nandinho ;) Aliás, acho o mesmo relativamente ao Quim. Está diferente desde que o Nandinho cehgou e trouxe o Justino no atrelado.

ps- Nuno Gomes está a fazer uma época medíocre. Mas tem muitas outras para contrabalançar.

sexta-feira, maio 04, 2007 9:17:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Ó Quetzal não sejas assim porque ainda este ano o Nélson fez várias boas exibições - destaco, por exemplo, o jogo contra o Esportching na Banheiráxia.

Pergunta ao Tello o que é que ele acha do Nélson.

Epá, e se o Nuno Gomes "tem muitas outras [épocas] para contrabalançar" o que dizes de um João Pinto, por exemplo? Deve merecer uma estátua, não?

segunda-feira, maio 07, 2007 12:21:00 da tarde  
Blogger Quetzal Guzman said...

Estátua só o Eusébio. O JVP ainda tenho esperança que o Benfica lhe prepare uma despedida digna quando decidir abandonar os relvados. E escreve isto quem, em parte, compreendeu os motivos da sua dispensa.

terça-feira, maio 08, 2007 11:31:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home