terça-feira, abril 24, 2007

Quanto vai custar?

Foi com alguma estranheza que li A Bola na passada sexta-feira. Em Janeiro, escrevia-se que David Luiz fora colocado no Benfica por Giuliano Bertolucci, detentor de 50% do passe do jogador, ficando o Benfica com direito de opção sobre a percentagem do Vitória. O valor: 600 mil euros. Diz-se agora que o empresário acaba de comprar os tais 50% e que o Vitória já pretende mais de um milhão pela sua percentagem. Se as notícias de Janeiro eram verdadeiras, não se compreendem as declarações do baiano. Se eram falsas, pergunto-me como pode o Benfica partir para a o empréstimo de um jogador sem definir uma cláusula opcional, permitindo-se valorizar um jogador ainda antes de o adquirir e arriscando-se a entrar num autêntico leilão pela sua aquisição.

3 Comments:

Blogger Renato said...

isso com os 20 milhoes pa reforçar o palntel são trocos, e se tivermo sem conta o que a imprensa já diz dele, até sai barato, ques está ali material de selecão

quarta-feira, abril 25, 2007 11:13:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Não sei se é "material de selecção", e pouco me interessa "o que a imprensa diz dele".

O que me parece é que é bom jogador. E só tem 20 anos.

É para comprar, portanto.

quinta-feira, abril 26, 2007 12:31:00 da tarde  
Blogger Quetzal Guzman said...

Também não sei se será material de selecção mas está ali um bom central se bem trabalhado. Faz-me lembrar o Pepe quando veio para o Marítimo. Bom pé, qualidade de passe, velocidade, bom cabeceamento e espírito de liderança. Fraco na marcação, às vezes displicente na abordagem dos lances, impetuoso e nem sempre bem posicionado.

quinta-feira, abril 26, 2007 7:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home