domingo, novembro 19, 2006

RUA !!!

Não vi o jogo de ontem, como não vira o de há quinze dias. Mas vi o flash intervew. E depois do que ouvi, voltei a perguntar-me: "Como é que o Nandinho é treinador de futebol?" É admíssivel que, ao fim de quatro meses, o treinador venha, uma vez mais (já vai na terceira ou na quarta??), dizer que é necessário falar com os jogadores e fazer uma análise no balneário? Que imagem passa para o exterior? Não estamos parente um murro na mesa. Tão pouco diante de um alerta à metalidade dos jogadores. O que assistimos é ao reconhecimento da sua incapacidade. Bem se sabe que há dias em que os jogadores não querem e o treinador nada pode fazer. Mas esta época, os jogadores já não quiseram demasiadas vezes. E quando isso acontece, é sinal que se estão marimbando para quem os treina. Nandinho, quem, e quando, vai ser o teu Gondomar?

4 Comments:

Blogger D'Arcy said...

Não vai haver Gondomar que nos acuda esta época. Ele está lá para ficar.

segunda-feira, novembro 20, 2006 12:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que ninguém na direcção consegue ver que o Fernando Santos, não é a pessoa indicada? De facto ele apenas demonstrou que não controla o balneário, não impõe respeito.....
O problema é que esta direcção não vai admitir que errou e não o tira de lá....
Bom mas ainda há uma réstia de esperança.....e o pode ser que ele se engane e ponha a equipa a jogar como deve de ser!

terça-feira, novembro 21, 2006 12:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que mais é necessário para que os Benfiquistas deem quatro coices no Santolas e nos restantes amigos do porco da costa infiltrados na equipa técnica?. Será que o vão fazer quando já não houver remédio?.
É pena dar aos ANDRADES os motivos para eles gozarem à tripa forra.

quarta-feira, novembro 22, 2006 11:54:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Quem errou foi o Veiga e não a «direcção».

quinta-feira, novembro 23, 2006 3:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home