sábado, junho 10, 2006

CHULOS FILHOS DA PUTA


Sinal do M6 cortado aos 30 minutos de jogo do Suécia - Trindade & Tobago

adenda: A Sport TV tem, obviamente, todo o direito a pedir a codificação do sinal do canal francês. Sendo detentora dos direitos de transmissão excluvisa para o território português, só a ela lhe cabe decidir/negociar a cedência do sinal a terceiros. No entanto, a TV Cabo tem o dever de agir com bom senso. Afinal de contas, este era já o quarto jogo transmitido pela M6. A operadora, já que não agiu em tempo útil, precavendo estas situações, poderia ter aguardado pelo intervalo deste jogo para cortar o sinal, colocando então uma mensagem onde explicasse a sua actuação. Ao cortar o sinal quando o fez e sem dar qualquer justificação (o ecrã ficou totalmente a negro), revelou uma enorme falta de respeito pelos seus clientes. Parecem esquecer-se que praticamente oito em cada dez assinantes dão nota negativa à qualidade do serviço da TV Cabo.

3 Comments:

Blogger Renato said...

eu bem q tava a achar fruta a mais

sábado, junho 10, 2006 5:55:00 da tarde  
Blogger tms said...

A TvCabo está a privar todos os seus assinantes do canal M6. Quando a M6 transmite o Mundial, a TvCabo, com arrogância e prepotência bloqueia o canal para todos os seus assinantes de modo a que a SportTv tenha a exclusividade. É altura de protestar! O serviço que cada cidadão contractualizou não está a ser cumprido. Sugiro que se enviem emailes de protesto para:
cliente@netcabo.pt info@deco.proteste.pt provedor@provedor-jus.pt

segunda-feira, junho 12, 2006 11:49:00 da tarde  
Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

«a TvCabo, com arrogância e prepotência bloqueia o canal para todos os seus assinantes de modo a que a SportTv tenha a exclusividade.»

Incorrecto. A Sporttv, quando pagou pelos direitos do Mundial, fê-lo sob o pressuposto de ter a exclusividade, em Portugal, da transmissão de imagens (atenção: não são só os jogos que se incluem nos direitos, são toda e qualquer imagem relativa ao Campeonato).

Por isso mesmo, a TV Cabo é obrigada a respeitar o contrato existente entre a Sporttv e a detentora dos direitos.

(bem sei que aqui poderão entrar algumas questões técnicas e legais ao barulho, mas eu não estou habilitado a discuti-las)

Não é, como é evidente, «a TV Cabo» que corta o sinal «para a Sporttv ter exclusividade».

É a Sporttv que paga (e bem) para ter essa exclusividade.

Já tentaram ver os resumos no site oficial do Mundial? É que para Portugal estão bloqueados (pela mesma razão de sempre).

quarta-feira, junho 14, 2006 1:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home