segunda-feira, janeiro 16, 2006

Boa Sorte


A acreditar nas últimas notícias, Dos Santos poderá estar a caminho do Mónaco para substituir Evra. Espero sinceramente que esta notícia se confirme, pois o Dos Santos merece. Compreendo que o Koeman prefira o Leo ou mesmo desviar o Nelson para o lado esquerdo (eu também prefiro), mas penso que, depois do que ajudou na conquista do título, Dos Santos não merecia sair pela porta pequena. Sempre achei que o jogador merecia mais do que ir para o Alavés, que pelos vistos não lhe reconhecia valor para lhe oferecer um contrato com mais de 6 meses.
Por ter ajudado a pôr aquelas quinas nas nossas camisolas, obrigado e boa sorte.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PAPOILA SALTITANTE
Parabéns pelo novo formato. Sinceramente dava pouca vontade passar por aqui com o template antigo, apesar da qualidade dos posts.
Agora, vida nova que espero mais activa.
Parabéns também ao Dos Santos.

segunda-feira, janeiro 16, 2006 3:26:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Quetzal e cia., confesso que gosto mais da "nova cara" do v/blog. Poucas vezes entrava no antigo porque o servidor era tão lento que a ligação se ía abaixo e tinha que desistir. Parabéns então, o calcio rosso na nova versão já está nos meus favorites :))

Quanto ao post, foi a dispensa que mais dôr me deu no coração, esta época (sem falar no Nuno Assis). Ao contrário de muita gente eu gostava muito do Dos Santos (apesar de ser um pouco lento a defender). Melhor alternativa ao Ricardo Rocha (nas invenções de Koeman) e tão bom como o Léo, com a vantagem de o Dos Santos percorrer o corredor esquerdo todo e tendo demonstrado grande entendimento com o Simão, permitindo a este descair para o centro e receber os cruzamentos certeiros de Dos Santos.

Um perfeito desperdício. Só espero que o vão buscar no final da época.

terça-feira, janeiro 17, 2006 1:58:00 da tarde  
Blogger Quetzal Guzman said...

Urra... concordo contigo relativamente à dispensa do dos Santos. Também eu aprecio a capacidade do jogador. Um lateral que, sem ser brilhante, cumpre com regularidade em praticamente todas as funções que lhe requisitam. É verdade que o estilo defensivo dele irritava um pouco... Raramente punha o pé e preferia ir controlando o adversário ao longo da linha. Mas a verdade é que era eficaz.
No entanto, fico contente por vê-lo sair para um clube onde será, seguramente, titular. Com 31 anos, o dos Santos não se pode dar ao luxo de passar tanto tempo no banco. e tendo Léo... Agora, discordo contigo quanto a um eventual regresso. O Benfica tem de decidir, de uma vez por todas, o que quer fazer com Tiago Gomes. Se é para apostar, então tem de ser a segunda opção para o lugar. caso contrário, começa a ser urgente um empréstimo para que possa ganhar competividade numa competição a sério.

sexta-feira, janeiro 20, 2006 11:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home