segunda-feira, julho 06, 2009

Sinto-me agoniado



Falcão

Radamel Garcia chamou-me a atenção graças ao vício do CM. Era um jovem de 16 anos com uns skills muito interessantes que eu insistia em lançar de imediato no 11 principal. À conta disso alimentei sempre a expectativa de o ver chegar ao 11 real do River. Chegou uns anos mais tarde e em grande estilo, com uma média muito próxima do golo por jogo nas primeiras partidas. Ironicamente, foi no último desses golos que se lesionou, passando por um longo calvário. Nos últimos tempos parece recuperado e os golos voltaram a aparecer com regularidade.
Gosto do seu estilo de jogo, gosto do facto de finalizar com ambos os pés e de apresentar um jogo de cabeça muito apreciável para a sua estatura. Tem futebol para a Europa. Ainda assim hesito. Hesito porque precisará do natural tempo de adaptação e conheço a (falta de) paciência dos nossos adeptos e também dos nossos dirigentes. E basta recordar o lutador Bergessio, que neste Clausura marcou tantos golos quanto o colombiano e que até foi mais profícuo no Apertura.

sábado, julho 04, 2009

5,56%

Faço orgulhosamente parte dos 1121 associados que votaram em branco. E se não representamos mais que 5,56%, isso deve-se exclusivamente à acção do candidato da Lista B. A ele se deve a extraordinária afluência às urnas, motivando, como pude comprovar em conversas no Metro e na Luz, muitos dos que pensavam abster-se a deslocar-se ao estádio, e a ele se deve também que muitos dos que planeavam juntar-se ao voto de protesto tenham decidido depositar o chamado "voto útil" na Lista A. E apesar de toda a discordância que possa ter relativamente a Vieira, ele é, a partir de hoje e durante três anos, o meu Presidente. Respeite-se o nosso lema.

E PLURIBUS UNUM

O Momento da noite



O cântico foi iniciado por associados que votaram em branco. Fica a dúvida se quem se juntou compreendeu a mensagem.
Mas verdade seja dita, o mais importante é que todos acreditem naquilo que cantaram. O Sport Lisboa e Benfica é dos seus associados! Que nunca deixem de acreditar nisso.

sexta-feira, julho 03, 2009

Eu voto assim:

quarta-feira, julho 01, 2009

O fascinante Bruno Carvalho

Primeiro exige-se eleições antecipadas e acusa-se o Presidente de estar agarrado ao Poder. Depois critica-se a antecipação das mesmas. De seguida coloca-se em causa a legitimidade do Presidente para se recandidatar. E surpreendentemente, anuncia-se que a primeira medida será a convocação de novas eleições, o que pressupõe a demissão da Direcção recém-eleita. E depois recandidatam-se? Com que legitimidade?

A Mística do Benfica actual está nas modalidades!!!